Anime

Dragon Ball: 5 vezes que Vegeta saiu do personagem dele

Vegeta é um dos personagens mais orgulhosos e “frio” da série de Dragon Ball, o que faz dele um dos Saiyajins preferidos dos fãs. No entanto, nem sempre é possível manter essa personalidade durona. Diversas vezes o Príncipe dos Saiyajins teve que atuar fora do seu papel, seja como um sinal de crescimento ou até alívio cômico. Abaixo nós listamos 5 vezes que o Vegeta não foi ele mesmo!

5 – Dançando

Dragon Ball: 5 vezes que Vegeta saiu do personagem dele

Bills, o deus da destruição do universo 7, sempre teve um temperamento explosivo. Quando ele veio para Terra, Vegeta foi alertado de que o destino do planeta estava correndo risco caso alguém irritasse o destruidor. Por essa razão, Vegeta decidiu se apresentar e descontrair todo mundo com um dança humilhante. Se curvar não é do seu costume mas nesse caso ele teve que fugir completamente da sua realidade.

4 – De férias

Vegeta é um dos guerreiros mais fortes que existe na galáxia e a sua raça é popular por treinar intensamente. Ou seja, é quase impossível imaginar Vegeta em um resort tomando um sorvetinho e curtindo o tempo. De fato, isso não foi nada típico de Vegeta. Entretanto, talvez você não lembre agora, mas isso foi uma promessa do personagem. Em Dragon Ball Z, ele diz para Trunks que se ele conseguisse lhe acertar um golpe, o levaria para o parque de diversões.

3 – Implorando para que Whis o treinasse

Muito diferente de Goku, Vegeta teve poucos mestres e sempre preferiu treinar sozinho na sua máquina de gravidade. Mas em Dragon Ball Super, ele pediu para que Whis o treinasse e provou que estava disposto a fazer qualquer coisa para isso. O personagem chegou até mesmo a cozinhar!

2 – Admitir que Goku é o melhor

Dragon Ball Z ficou marcando como um dos melhores animes shonen que já existiu. A sua conclusão tomou proporções épicas e encerrou um ciclo na história de Goku e Vegeta. No final da Saga Majin Boo, ele reconheceu Goku como o Saiyajin mais poderoso, afirmando que ele é o melhor. O discurso do personagem é arrepiante e mostra como ele cresceu e passou a reconhecer a determinação de seu companheiro e rival.

1 – “Você me orgulha, Trunks”

A primeira vez que Vegeta atuou fora de seu personagem certamente é a mais impactante de todas. Em um dos melhores momentos do Saiyajin, novamente ele deixou suas emoções falarem mais alto. Antes de se sacrificar para derrotar Majin Boo, ele abraçou seu filho pela primeira vez e realizou um dos discursos mais arrepiantes da franquia..

Pela primeira vez, o coração de Vegeta se abria revelando que estava orgulhoso de seu filho. Até para Piccolo aquilo foi algo chocante e inesperado. Sem dúvida essa foi uma das maiores demonstrações de amor e quebra de orgulho, criando uma das cenas mais épicas de todo o anime.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.