Animes

Relembre 5 mortes que poderiam ser evitadas em Dragon Ball Z

Criado por Akira Toriyama, Dragon Ball é um dos mais populares animes shonen conhecidos principalmente por suas lutas frenéticas. Os guerreiros principais da série vivem lutando contra novos inimigos, e às vezes as ameaças acabam matando eles.

Sendo detentor de um grande número de lutas em seu enredo, Dragon Ball Z apresentou inúmeras mortes, e algumas delas certamente poderiam ser evitadas.

Chaos não deveria ter sacrificado sua vida

Foto: Toei Animation

Chaos é facilmente o Guerreiro Z mais fraco de Dragon Ball. Na saga dos Saiyajins, em Dragon Ball Z, este pequeno garoto de pele branca lutou contra Nappa e resolveu se explodir na tentativa de ferir o corpo do inimigo. Embora fosse uma ideia nobre, Chaos apenas desperdiçou sua vida, já que a explosão de seu corpo não foi capaz de causar nenhum dano grave no corpo de Nappa.

Rei Cold deveria ter desistido da vingança

Foto: Toei Animation

Rei Cold é o pai de Freeza e Cooler. Em Dragon Ball Z, quando Freeza estava à beira da morte no espaço, Rei Cold o resgatou e reconstruiu o corpo de seu filho utilizando peças mecânicas. Depois que Freeza se recuperou, ele e seu pai foram até a Terra com o intuito de se vingar de Goku.

No entanto, ao chegar no planeta, Freeza e Cold foram recebidos por Trunks do Futuro, que o humilhou os dois facilmente e os matou em seguida. A vingança de Cold e Freeza acabou não saindo como planejado, já que os dois foram eliminados por um Saiyajin de outro tempo.

Goku não iria morrer se Gohan tivesse eliminado Cell de uma vez

Foto: Toei Animation

Depois que virou pela primeira vez Super Saiyajin 2, os níveis de Gohan mudaram completamente e até mesmo Cell ficou com medo do filho de Goku. Gohan poderia ter aproveitado sua nova transformação para acabar com o Cell perfeito de uma única vez. Em vez disso, preferiu brincar com o inimigo e foi exatamente por causa disso que Goku morreu.

Goku teleportou Cell para um outro planeta a fim de evitar que o vilão explodisse a Terra. No entanto, da mesma forma que seu filho, Goku não pensou muito antes de agir.

Goku teleportou Cell o planeta do senhor Kaioh e acabou matando todos de lá

Foto: Toei Animation

A fim de evitar que o Cell perfeito destruísse a Terra, Goku usou sua técnica de teleporte e levou o inimigo até o planetoide do senhor Kaioh. Embora não estivesse envolvido na luta, Kaioh acabou pagando o pato, já que Goku não pensou em outro lugar a não ser o planeta do Kaioh do Norte para levar o inimigo que estava prestes a se explodir.

Dr. Gero não deveria ter acordado os androides

Foto: Toei Animation

Por fim, um erro grave que o Dr. Gero cometeu foi ter acordado seus androides. Ele queria se vingar de Goku, já que o Saiyajin foi o responsável por destruir as forças da Red Ribbon, mas acabou sendo morto por uma de suas criações. A fim de se vingar de Goku, Gero acordou dois androides que sabia que não podia controlar.

Quando Gero obrigou os androides a cumprirem sua vontade, um robô se rebelou contra ele, arrancou sua cabeça e, em seguida, o matou.

Confira também:

Dragon Ball é uma série de anime e mangá de Akira Toriyama que segue as aventuras de Goku e seus amigos. O anime fez um retorno em 2015 e encerrou em 2018 com 131 episódios. Já o mangá, no entanto, segue em desenvolvimento e seus capítulos saem mensalmente na Manga PLUS.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.