Categorias Animes

Dragon Ball Z: 5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Embora Vegeta seja um dos personagens mais populares e influentes da franquia, ele já foi um péssimo esposo e pai. Suas atitudes grosseiras e egoístas quase arruinaram a sua vida e a de sua família. No entanto, Bulma, sua esposa, sempre esteve ao seu lado e o apoiava em tudo.

Por outro lado, se algo acontecesse com Bulma e ela decidisse cortar os laços com o Príncipe dos Saiyajins de uma vez por todas, esses seriam os melhores motivos:

5 – Quando ele ajudou Cell a evoluir

Vegeta já tomou diversas decisões tolas que colocaram a sua vida e a de seus amigos em risco, sendo uma delas permitir que Cell evoluísse. Ele queria lutar com um oponente mais forte e por isso deixou Cell absorver a n° 18 para que o bio-androide atingisse a forma perfeita. Nem preciso falar que foi por causa dessa decisão que ele quase selou o fim da humanidade.

4 – Quando ele virou o Majin Vegeta para derrotar Goku

Se Vegeta tivesse deixado a fúria consumir seu coração antes de ter uma família, os julgamentos que cairiam em suas costas seriam menores. No entanto, quando ele se corrompeu para ficar mais forte que Goku, ele já tinha Trunks, seu primeiro filho. Embora Vegeta tenha se sacrificado com um gesto heroico para destruir Majin Boo, nada explica o real motivo dele ter se deixado consumir pelo ódio.

3 – Caso ela tivesse percebido que Vegeta tinha interesse apenas na máquina de sua empresa

Algumas pessoas possuem interesses nas outras pelo que elas têm, não por nenhum sentimento ou algo assim. Quando Vegeta decidiu ficar com Bulma, seu interesse inicial não era nela, e sim nas máquinas da Corporação Cápsula. Usando a Câmara Gravitacional, Vegeta pôde treinar e atingir resultados incríveis.

Bulma deveria ter notado que Vegeta não tinha interesse por ela, e sim pelo poder. A fixação doentia de Vegeta em ser o mais forte deve tê-la deixado solitária na maior parte das vezes.

2 – Depois que ele a tratou mal verbalmente

Vegeta ainda continuava com seus traços narcisistas e rígidos quando decidiu se unir a Bulma. Algumas cenas do dia a dia deles não foram mostradas, mas é certo afirmar que ele já deve ter diminuído e humilhado ela em diversas ocasiões. Claro, ele é um Vegeta reformado em Dragon Ball Super, mas Bulma teria seus motivos caso quisesse se separar do Príncipe dos Saiyajins.

1 – Ele abandonou seu filho para treinar no espaço

Assim que Bulma concebeu Trunks, Vegeta saiu em uma jornada atrás de poder no espaço. Em outras palavras, ele abandonou sua família para conquistar mais poder. Se esse já não é motivo suficiente para que uma esposa largue de seu marido, eu já nem sei o que estrutura mais um relacionamento.

Em Dragon Ball Super, Vegeta parece ter se arrependido de suas ações passadas, visto que é um “paizão” e um ótimo marido, ainda melhor que Goku.

Em seguida, confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Seria possível alguém obter o Escudo Yata e a Espada Totsuka em Boruto: Naruto Next Generations?

O criador da enorme franquia que é Naruto, Masashi Kishimoto, utilizou vários elementos religiosos na…

20/06/2021

Por que Sasuke não usa os receptores negros em Boruto: Naruto Next Generations?

Os Receptores Negros são barras negras que os Otsutsuki e os usuários do Rinnegan podem…

20/06/2021

Este é o motivo pelo qual o Android 17 pode substituir o Goku em Dragon Ball

A escala dos poderes em Dragon Ball Super continua crescendo de forma desenfreada. Goku ainda está trabalhando no…

20/06/2021

Como era possível o Naruto sentir afeição por Itachi Uchiha se ele era um assassino?

Itachi Uchiha foi o responsável por massacrar seu clã em Naruto. Ele fez isso para…

20/06/2021

Este é o motivo por que o sobrenome do Naruto é um furo de roteiro

Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, foi aquele que escolheu o sobrenome de Naruto Uzumaki. É…

20/06/2021

Uzumaki: Anime de terror ganha nova data de lançamento

Uzumaki, um dos mangás mais assustadores de Terror, finalmente vai ganhar anime e a data…

20/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.