Animes

Dragon Ball Z: Os 5 melhores momentos de todos os tempos

Dragon Ball Z é um dos animes mais populares do planeta por inúmeras razões. A série traz momentos arrepiantes que fazem valer a pena todos os filler. São momentos cheios de drama e emoção que podem tocar até os adultos mais durões, como qualquer outra série popular que você possa encontrar na televisão.

Hoje separamos alguns dos melhores momentos. Confira logo abaixo:

5 – “É mais de 8 mil”

Essa é sem dúvida uma das cenas mais populares de Dragon Ball Z e uma grande referência da série. Tudo é perfeito neste episódio. Após o treinamento com o Senhor Kaio, Goku finalmente chega na Terra para enfrentar Vegeta e Nappa. O choque de Vegeta ao calcular que o poder de luta de Goku era de mais de 8 mil mostrou que teríamos uma luta de arrepiar.

Além disso, esse momento também serviu como uma forma de passar a ideia de que os Saiyajins podiam ficar cada vez mais poderosos, o que deixou os fãs empolgados para o futuro da franquia.

4 – Piccolo morre por Gohan

A redenção do terrível Piccolo acontece em um pequeno arco da Saga Saiyajin, onde o desenvolvimento do personagem tem um salto. Durante o seu treinamento com Gohan, Piccolo se alinhou aos sentimentos do filho do seu inimigo. Aqui ele aprendeu os valores da amizade.

Isso ficou provado mais tarde, quando Piccolo se jogou no meio de um ataque para salvar Gohan. Antes de morrer, ele agradece ao pequeno Saiyajin pela amizade e por nunca ter o visto como um monstro como todos faziam.

3 – A morte de Vegeta

O sacrifício de Vegeta, basicamente, foi para proteger o planeta que um dia ele jurou destruir. O Saiyajin conseguiu entender o certo e o errado, algo que sua família conseguiu despertar nele. Ele voltou alguns episódios depois mas não deixa de ser uma das cenas mais pesadas de Dragon Ball.

2 – Gohan chega na Terra

Gohan sempre foi considerado um Saiyajin prodígio cujo potencial era superior ao de Goku e Vegeta, mas ele nunca tinha sido explorado até esse momento. Após o treinamento no outro mundo, entretanto, ele conseguiu despertar seus poderes, pediu um kimono como o do pai dele e partiu para sua luta contra Super Boo. Essa versão do personagem inegavelmente é uma das melhores que já existiu.

1 – Vegeta reconhece Goku

Após ser tomado pela raiva e deixar Babidi assumir o seu controle, Vegeta percebeu seu erro e tentou consertá-lo sacrificando sua própria vida. No entanto, ele acabou falhando. Vegeta, eventualmente, percebeu seus erros e finalmente deu conta de que Goku era melhor do que ele.

Esse momento traz toda uma visão resumida da história do personagem, enquanto ele assiste o Super Saiyajin 3 enfrentar Kid Boo. Depois de muito tempo se esforçado, o orgulho de Vegeta cai e ele percebe que realmente foi superado. “ Você é melhor do que eu, Kakaroto. Você é o melhor. 

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.