Animes

E se Broly, de Dragon Ball Super, tivesse ido para a Terra no lugar de Vegeta?

O começo da história de Dragon Ball Z deu um rumo completamente diferente para a franquia. A gente descobriu que Goku, na verdade, pertencia a uma raça alienígena chamada de Saiyajins. Mais tarde, a morte de Raditz acabou levando Vegeta e Nappa para a Terra. Mas afinal, o que teria acontecido se Broly tivesse ido no lugar de Vegeta?

E se Broly viesse para a Terra

Na história principal, o Rei Vegeta descobriu que Broly era um Saiyajin de elite, mesmo sendo um recém nascido, e forçou que ele e seu pai saíssem do planeta Vegeta. Depois disso, Freeza destruiu o planeta com receio de que algum dia o Super Saiyajin aparecesse. Estes são os eventos da linha principal. Mas como isso poderia ser mudado para que Broly viesse à Terra no lugar de Vegeta?

Vamos imaginar um cenário onde Freeza descobriu os poderes lendários de Broly, antes do Rei Vegeta e, ao invés de ter medo da criança, ele a treinou e o tornou um dos membros das suas forças, assim como foi feito no filme Dragon Ball Super: Broly.

Agora, com um Saiyajin poderoso em suas mãos, Freeza não precisaria mais dos outros e também acabaria destruindo o seu planeta. Em algum momento do futuro, Broly iria desafiar o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que também estava sob as ordens de Freeza. As coisas certamente não iriam como Vegeta gostaria e ele seria facilmente destruído.

Raditz também iria para a Terra, e acabaria perdendo a sua vida, assim como na história principal. Em seus últimos segundos de vida, Raditz revelaria para Goku e Piccolo que o lendário Super Saiyajin, Broly, estaria vindo para a Terra e ninguém seria capaz de pará-lo.

Os próximos eventos seriam os mesmos. Goku treinaria com o Senhor Kaio, enquanto os Guerreiros Z se preparariam na Terra para a força esmagadora que viria em alguns anos. Por fim, duas naves se dirigem ao planeta. Broly, ao lado de Nappa, chegam à Terra. Nappa entraria na linha de frente e enfrentaria os Guerreiros Z, enquanto Broly tentaria se conter com seu colar. A chegada de Goku colocaria um fim em Nappa e isso despertaria o ódio insano de Broly, fazendo com que ele quebrasse o seu controle que estava sendo imposto ali.

Goku vs Broly

Como de costume, Goku enfrentaria o adversário mais durão de sua vida. Ele ativaria o seu Kaioken aumentado em 10 vezes e atacaria Broly com todas suas forças, enquanto imaginava o que fizeram com seu filho e amigos. No entanto, Goku seria derrotado com apenas um golpe e cairia no chão quase morto. Enquanto isso, o ódio tomaria mais ainda conta de Broly, fazendo com que ele se transformasse em Berserker e destruísse todo o planeta.

Freeza e as esferas do dragão

Com a destruição da Terra, Freeza perceberia que acabou calculando errado em enviar Broly para a Terra em sua missão de pegar as esferas do dragão. O Planeta virou poeira e o mesmo aconteceu com as Dragon Ball. A atenção do Imperador do Mal, então, seria concentrada no Planeta Namekusei.

Enquanto isso, Broly estaria totalmente fora de si e do exército de Freeza, em um estado mental onde o colar já não serviria mais para controlá-lo. Para trazê-lo de volta, Chirai seria enviada em uma missão, onde ao invés de atacá-lo, ela o conquistaria com sua bondade como visto em Dragon Ball Super: Broly.

Enquanto Freeza destruiria todos os namakuseijins e procuraria as esferas do dragão, Chirai poderia usar Broly para se voltar contra Freeza, mostrando que ele seria capaz de colocar um ponto final no vilão. Broly provavelmente não se importaria tanto com o mal de Freeza mas ele aceitaria o pedido de Chirai, que demonstrou se importar com ele como ninguém. Eles concordam em destruir Freeza e vão para Namekusei.

A Batalha de Namekusei

Broly e Chirai chegam em Namekusei, onde as forças especiais de Ginyu já estavam o esperando. Todos o atacam de uma única vez mas isso só desencadeou na forma berserker de Broly. Chirai explicaria para Broly que precisavam encontrar as esferas antes de Freeza, mas Broly estaria descontrolado e partiria para cima de Zarbon e Dodoria.

Freeza finalmente encontraria as esferas e invocaria Porunga, pedindo a imortalidade. Broly não se importaria e atacaria Freeza com toda a força, mas o Saiyajin seria parado e jogado para longe como ninguém antes tinha feito. Dos escombros, Broly surgiria ainda mais furioso, em seu estado Berserker pleno, entretanto, nada adiantaria contra Freeza, uma vez que ele estaria imortal. Broly, embora mais forte naquele momento, acabaria sendo derrotado e se tornando um prisioneiro de Freeza.

O Imperador do Mal

Mais tarde, Freeza poderia conquistar a sua forma mais poderosa e se tornar o verdadeiro imperador do mal que sempre quis. Com isso, a sua vontade de conquistar cresceria em nível universal. Meros planetas já não seriam mais suficientes. Freeza passaria a conquistar galáxias eventualmente o universo. O único problema seria o seu velho rival, o Deus da destruição, Bills.

Esse combate provavelmente acabaria sendo um problemão para Bills, que seria subjugado pelo novo e poderoso Freeza. O Hakai também não funcionaria em um ser imortal, então o mais provável é que existisse a interferência dos anjos ou do próprio Zeno que poderia apagar Freeza da existência.

Por outro lado, se você gosta de imaginar coisas, é possível também que Freeza acabasse derrotando Bills e se tornasse o Deus da Destruição no seu lugar. Mais tarde Zeno poderia propor o torneio do poder, e Freeza selecionaria os Guerreiros mais forte do seu universo. Podemos imaginar Broly e personagens como as forças especiais ginyu no time. O resultado do torneio seria a vitória do universo 11, com Jiren, já esgotado, jogando Broly para fora da arena. Freeza provavelmente explodiria de raiva e tentaria atacar Jiren, mas seria deletado da existência por Zeno. Fim.

Via: CBR

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.