Categorias Animes

Era isto que aconteceria se o Jiraiya não tivesse morrido

Jiraiya, também conhecido como o Sábio Tarado, foi, sem dúvida, um dos ninjas mais habilidosos de Konoha. Ao lado de Tsunade e Orochimaru, ele fazia parte do trio de Sannin lendários.

Sendo portador de várias habilidades, Jiraiya foi um shinobi bastante temido e poderoso. Porém, ele acabou sendo morto pelas mãos dos Seis Caminhos de Pain em Naruto Shippuden. Mas afinal, e se Jiraiya nunca tivesse morrido?

O que mudaria na história?

Para respondermos essa pergunta, vamos imaginar dois cenários. No primeiro, se Jiraiya está vivo, então, ele conseguiu derrotar os Seis Caminhos de Pain. Partindo daqui, a Akatsuki estaria no fim da sua vida. Konoha poderia simplesmente mandar shinobis poderosos para terminar de acabar com o grupo. Mas isso só aconteceria se Jiraiya derrotasse Pain e confirmasse a localização do esconderijo do grupo.

Além disso, Naruto seria bem mais forte do que é, afinal, ele poderia retomar seu treinamento com Jiraiya. E eventualmente ele poderia até mesmo treinar Boruto.

Outra mudança que veríamos é a sua relação com Orochimaru. Como vimos, o seu ex-parceiro de equipe acabou mudando sua personalidade após a Quarta Grande Guerra Ninja. Ou seja, o mais provável é que eles voltariam a ser amigos como antes, fazendo com que o trio de Sannin renascesse.

Já no segundo cenário, os mesmos eventos acontecem, porém, Jiraiya não foi capaz de derrotar Pain. Após ele perceber que os caminhos estão sendo controlados, ele envia a mensagem e em seguida finge a sua morte.

Estando gravemente ferido e se afogando, ele se convocaria de volta para o Monte Myoboku. Desse modo, ele não voltaria para Konoha antes que Fukasaku concluísse seu treinamento com o Naruto. Assim, o Uzumaki não se distrairia e no fim estaria forte o suficiente para enfrentar os Seis Caminhos.

Mais tarde, Jiraiya poderia simplesmente aparecer no campo de batalha. Dessa vez, tendo conhecimento das habilidades do inimigo e com vários shinobis poderosos para auxiliá-lo em combate. Pain já havia admitido que Jiraiya seria capaz de derrotá-lo, então, imagine com a ajuda de Kakashi, Naruto, Tsunade etc.

Francamente isso poderia não ser tão legal pois o combate entre Naruto e Pain não existiria, porém, Jiraiya chegando ao campo de batalha seria realmente emocionante.

Em seguida confira também:

Posts recentes

Fã de Naruto cria um cosplay invejável da Konan

Naruto conta com um pequeno elenco de mulheres poderosas na obra. Por ser um shonen,…

17 minutos atrás

As 5 melhores reviravoltas de Shingeki no Kyojin

Quando falamos em enredo, Shingeki no Kyojin sai disparadamente na frente e ganha de diversos…

1 hora atrás

A vila de Konoha é a pior de Naruto por esses 5 motivos

A vila Oculta da Folha (mais conhecida como Konoha), é o lar do Naruto e…

2 horas atrás

Episódio 66 de Shingeki no Kyojin teve a luta mais sangrenta

O episódio 66 da quarta temporada de Shingeki no Kyojin teve a batalha mais sangrenta…

3 horas atrás

Fã cria cosplay espetacular de Kushina, a mãe do Naruto

Naruto Shippuden conseguiu se solidificar como um dos maiores sucessos no Japão e no resto…

4 horas atrás

5 Segredos estranhos sobre o corpo do Freeza em Dragon Ball

Freeza vem de uma das raças mais misteriosas e poderosas de Dragon Ball. Pouco se…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.