CATEGORIAS: Animes
| EM 4 meses atrás

E se Tobirama Senju tivesse morrido no lugar de Izuna?

POR: Daniel Oliveira

Izuna Uchiha era irmão mais novo de Madara Uchiha e também membro do Clã Uchiha, onde era reconhecido como um dos mais fortes. Futuramente Izuna entra em confronto com Tobirama Senju (o irmão de Hashirama), e acaba sendo gravemente ferido, perdendo a sua vida logo em seguida.

Antes disso, Madara planejava um acordo de paz com Hashirama, mas a morte de Izuna acabou sendo um estopim para eventos catastróficos que viriam a acontecer. Mas afinal de contas, e se Tobirama tivesse morrido naquela luta, o que mudaria na história?

Primeiramente Madara não ganharia o Eterno Mangekyo Sharingan após o transplante dos olhos de Izuna e eventualmente ele ficaria cego. Com esse primeiro cenário, Madara seria obrigado a passar o cargo de líder do clã para Izuna.

Mesmo após a morte de Tobirama, é provável que Hashirama tentasse, sim, buscar uma trégua com os Uchihas, visto que o seu maior desejo, antes de tudo, era buscar a paz, segundo o próprio personagem. A trégua seria estabelecida entre os dois clãs mas provavelmente Konoha não existiria já que Madara foi o maior responsável pela sua fundação.

Com a paz entre os Senjus e Uchihas, Madara nunca enfrentaria Hashirama e nunca sentiria o mesmo ódio de quando viu seu último irmão morrer. Desse modo não haveriam os conflitos no Vale do fim e nem Madara conseguiria o DNA de Hashirama. Por esse motivo o Rinnegan nunca seria despertado.

Madara nunca salvaria Obito Uchiha e ele morreria esmagado, então o ataque a Konoha com a Kyuubi nunca aconteceria. Com Obito fora da história, Minato e Kushina não morreriam, ou seja, Naruto teria seus pais presentes e a partir daqui a história muda completamente.

Com relação a morte de Tobirama, não teriamos o Edo Tensei, ou seja, Orochimaru e Kabuto se ferraram. Também não teriamos a Técnica do Deus Voador do Trovão, então Minato nunca seria considerado o Relâmpago Amarelo. Caso Konoha existisse de alguma forma, não haveriam os Exames Chunnin e nem a Força Policial de Konoha, visto que isso são criações de Tobirama.

Resumo

De forma geral, se apenas Tobirama Senju tivesse morrido, seria um enorme efeito borboleta, muitos personagens não nasceriam ou não seriam importantes. Madara não seria mal, o assassinato do clã Uchiha não aconteceria, novas vilas seriam formadas, existiriam novos personagens e provavelmente novos poderes oculares.

Em seguida, confira também:


(Fotos) Modelo Chilena recria Hinata em um cosplay atrevido


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...