Anime

E se Trunks do Futuro não tivesse ido até o passado em Dragon Ball Z?

O Trunks do Futuro certamente teve um papel importante em Dragon Ball Z, pois foi ele quem forneceu ajuda aos Guerreiros Z para que eles continuassem vivos em várias ocasiões durante a série. Sem a ajuda dele, é certo dizer que Freeza e seu pai, o Rei Cold, teriam destruído a Terra, porque Goku não estava lá na época para protegê-la. 

Podemos dizer com a total certeza que os Guerreiros Z estavam condenados quando Freeza e Cold chegaram à Terra. No entanto, segundo um fã de Dragon Ball, as coisas poderiam ser diferentes caso o Trunks do Futuro não aparecesse. 

Um fã de Dragon Ball Z reescreveu a história original de Akira Toriyama, eliminando o Trunks do Futuro da sua trama. Sem a ajuda de Trunks, para DarkHans0, o único que poderia defender a Terra, embora estivesse impontente contra o Imperador do Mal e seu pai naquele momento, seria o Príncipe dos Saiyajins, Vegeta. 

Por isso, o artista DarkHans0 criou uma ilustração antecipando a transformação Super Saiyajin de Vegeta. Todos nós sabemos que Vegeta se transformou pela primeira vez em Super Saiyajin na saga dos Androids. Contudo, na história feita por DarkHans0, o Príncipe dos Saiyajins foi obrigado a lutar contra Freeza e seu pai, o que consequentemente fez com que ele despertasse de forma prematura a transformação Super Saiyajin. 

Veja a ilustração do artista abaixo: 

O que achou da ilustração? Ficou excelente, não é mesmo? Na sua opinião, Vegeta deveria ter se transformado em Super Saiyajin nessa época ou na saga dos Androids? 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, porém o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz