Categorias Animes

Editor de One Piece foi pego em site Hentai ilegal

Existe um grupo de editores de One Piece que ajudam Eiichiro Oda na supervisão do mangá. Eles costumam se reunir em transmissões ao vivo e, recentemente em uma delas, um desses editores foi pego no flagra navegando em site hentai.

Durante a transmissão, o editor de One Piece mostra o seu celular e podemos ver seu histórico de pesquisas. O vídeo foi retirado do ar quando os fãs perceberam algo estranho:

Ero Cool nada mais é do que um site hentai ilegal no Japão. Que situação, ein!

One Piece

O mangá de One Piece acabou de atingir a marca histórica de mil capítulos. Depois de mais de 25 anos de trabalho intenso, a obra surpreendentemente bateu o milésimo capítulo.

O capítulo foi postado pela Weekly Shonen Jump, que aliás, incluiu uma mensagem de Oda, onde o autor admite que passou metade da vida ao lado de Luffy:

“1000 capítulos! Bom, muita coisa aconteceu nos últimos 23 anos. Passei metade da minha vida publicando One Piece semanalmente. Luffy fez viagens para muitas ilhas e teve toneladas de aventuras. Não sei quantas pessoas ele conheceu! Da mesma forma, eu conheci muitas pessoas e tive o apoio de muitos, incluindo minha família. Não posso agradecer o suficiente para essas pessoas”.

Confira esse post, em seguida:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.