Categorias Animes

Entenda como foi a preparação para Quarta Guerra Ninja em Naruto

Sem dúvida, os acontecimentos anteriores a Quarta Guerra Ninja foram essenciais para a vitória da Aliança Shinobi em Naruto Shippuden. Então, separamos algumas fatos que você provavelmente não se lembra sobre esse arco que marcou a história de Naruto.

Divisão de Unidades na quarta guerra ninja em Naruto

Tudo se resumia a quem atacasse primeiro. O regimento principal foi composto por 5 unidades, cada uma delas especializada em algo. O primeiro, foi a unidade de combate a média distancia, formada basicamente por ninjas que utilizavam armas como Tenten ou Chōza Akimichi.

O segundo regimento foram aqueles encarregados por lutas de corpo a corpo, eles eram responsáveis por estar na linha de frente, onde Neji e Hinata e os demais do Clã Hyuuga se encontravam.

O cérebro por trás da Aliança Shinobi

Inicialmente, a Aliança Shinobi, mobilizou 80 mil ninjas em unidades graças ao cérebro por trás da Folha, Nara Shikaku. Ele também ajudou na organização dos Líderes de cada Nação. O capitão do primeiro regimento, foi o braço direito do Raikage, Darui da Vila Oculta da Névoa. Kitsuchi, foi o segundo, da Pedra.

O capitão do terceiro regimento, foi Kakashi Hatake. O quinto foi o General Mifune, do país do ferro e por fim, o do quarto regimento, e Comandante Chefe geral de todas as Unidades de Batalha, foi o Kazekage, Gaara.

Contudo, o lado inimigo estava á altura

No entanto, o lado oposto também se preparava muito bem. O discípulo do Orochimaru pesquisou a fundo os poderes do primeiro Hokage, pois isso viria ser útil nesse momento. Dessa forma, Kabuto cultivou 100.000 Zetsus Brancos com as células de Hashirama.

Quando ele e Obito sequestraram Yamato, ele foi capaz de desenvolver uma droga com todo seu conhecimento médico para suprimir o estilo madeira e fortalecer seu exército, além de extrair informações para sair em vantagem contra a aliança.

O Uchiha  ainda admitiu na obra que Kabuto poderia vir a ser um problema naquele momento, pois ele tinha o que era necessário para enfraquecer todos os Zetsus e assim, prejudica-lo no campo de batalha.

Kabuto reviveu os melhores ninjas da historia do mundo Shinobi

Todos os membros da Akatsuki mortos foram revividos, bem como os Jinchuurikis mortos, os Cinco antigos Kages e os Sete Espadachins Ninja da Névoa. Outros ninjas conhecidos por serem fortes também foram ressuscitados, como Hanzou, vovó Chiyo da Areia, Kimimaro do Clã Kaguya e Shinobis da folha. Tudo foi pensado para atingir a aliança, revivendo seus entes queridos para que isso os deixassem fracos em batalha.

Pela primeira vez na história, as nações se juntaram!

Sem dúvida, o lado inimigo tinha tudo para ganhar… contando com ninjas como Madara ou Kaguya eles certamente estavam em vantagem. Porém as nações se uniram e pela primeira vez elas tinham um único inimigo… A Akatsuki.

Confira mais:

Compartilhar
Publicado por
Gabriela Rodrigues

Posts recentes

Seria possível alguém obter o Escudo Yata e a Espada Totsuka em Boruto: Naruto Next Generations?

O criador da enorme franquia que é Naruto, Masashi Kishimoto, utilizou vários elementos religiosos na…

20/06/2021

Por que Sasuke não usa os receptores negros em Boruto: Naruto Next Generations?

Os Receptores Negros são barras negras que os Otsutsuki e os usuários do Rinnegan podem…

20/06/2021

Este é o motivo pelo qual o Android 17 pode substituir o Goku em Dragon Ball

A escala dos poderes em Dragon Ball Super continua crescendo de forma desenfreada. Goku ainda está trabalhando no…

20/06/2021

Como era possível o Naruto sentir afeição por Itachi Uchiha se ele era um assassino?

Itachi Uchiha foi o responsável por massacrar seu clã em Naruto. Ele fez isso para…

20/06/2021

Este é o motivo por que o sobrenome do Naruto é um furo de roteiro

Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, foi aquele que escolheu o sobrenome de Naruto Uzumaki. É…

20/06/2021

Uzumaki: Anime de terror ganha nova data de lançamento

Uzumaki, um dos mangás mais assustadores de Terror, finalmente vai ganhar anime e a data…

20/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.