Animes

Entenda como Minato era veloz mesmo sem usar o jutsu Deus Voador do Trovão

Minato foi apelidado de “Flash Amarelo” graças às suas habilidades, então não há dúvida alguma de que ele era um ninja rápido. No entanto, será que Minato era veloz justamente por conta do Jutsu de teleporte que ele “usurpou” do Segundo Hokage?

A resposta é não. Minato já provou sua rapidez excessiva sem precisar utilizar o Deus Voador do Trovão. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Minato e os outros Hokages foram ressuscitados por Orochimaru para que eles pudessem esclarecer as dúvidas de Sasuke Uchiha. 

Assim que o jovem Uchiha que decidiu que ajudaria na guerra, todos os líderes ressuscitados se dirigiram até o campo de batalha. Como de praxe, Minato foi o primeiro a chegar, mas como se isso não bastasse, ele também fez outras coisas antes de lutar contra as forças de Obito e Madara. 

Antes de chegar ao local do conflito, Minato foi até o oceano e deixou uma kunai lá. Após isso, ele direcionou o poder destrutivo da Bijuu Dama da Dez-Caudas até o local onde sua kunai estava. Só pra ter noção, ele ainda teve tempo de ter uma breve conversa com Naruto e Sakura antes dos outros Hokages chegarem. 

É muita coisa em um curto período de tempo! Até mesmo Hiruzen elogiou Minato por chegar antes de todo mundo. Vale lembrar que os demais Hokages também chegaram utilizando o jutsu Deus Voador do Trovão, técnica que foi executada pelo próprio Tobirama. Apesar disso, Minato chegou muito antes deles. 

Em última análise, ele posicionou suas kunais para a formação da Barreira dos Quatro Sóis Escarlate antes mesmo que os outros Hokages se alinhassem. 

Em outras palavras, Minato não era veloz porque tinha consigo a técnica do Deus Voador do Trovão. Ele era ágil porque sabia o que fazer para encurtar o tempo e trabalho de todos.

Leia também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Dragon Ball fez um cosplay perfeito da versão coelhinha da Bulma

A versão de Bulma coelhinha de Dragon Ball foi revivida em um cosplay que prende…

04/12/2021

Cosplayer mais famosa do Japão fez um cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Nezuko é uma das figuras mais populares de Demon Slayer e, por isso, não é…

04/12/2021

Será que Sarada realmente puxou Itachi em Boruto: Naruto Next Generations?

Sarada Uchiha é fruto da relação de Sasuke com Sakura e, por isso, os fãs…

04/12/2021

Artista trouxe Powder para a vida com um cosplay impecável de Arcane

A chegada de Arcane fez com que muitos dos telespectadores da Netflix se interessassem mais…

03/12/2021

Afinal, quem venceria uma luta entre Minato e Itachi em Naruto Shippuden?

Itachi Uchiha e Minato Namikaze são duas figuras lendárias que existem em Naruto. Ambos são…

03/12/2021

Shinobu Kocho encanta com seus olhos neste grande cosplay de Kimetsu no Yaiba

Shinobu Kocho é uma das Caçadoras de Demônios que esboçam um grande charme em Demon…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.