Anime

Entenda como Muzan causou a própria queda em Demon Slayer

Muzan Kibutsuji é o primeiro demônio em Demon Slayer. Ele passou mil anos matando humanos e transformando alguns deles em demônios. Entre essas vítimas temos a família de Tanjiro Kamado, o protagonista, o que resultou em consequências terríveis para Muzan.

O passado de Muzan

Entenda como Muzan causou a própria queda em Demon Slayer
Foto: Ufotable

Muzan é o demônio mais forte de Demon Slayer, mas já sofreu como um humano. Quando era humano, Muzan era muito doente e frágil, e ele quase foi abortado por sua mãe. No entanto, após tomar um medicamente estranho, ele superou sua fraqueza e doença, mas isso custou caro, pois ele se tornou o primeiro demônio.

Embora Muzan estivesse curado e forte, ele não podia mais ser tocado pela luz solar, portanto, a morte estava sempre pairando sobre sua cabeça. É por isso que Muzan decidiu transformar todo mundo em demônio. Ele estava tentando encontrar alguém que tivesse imunidade à luz solar e tomar isso para si mesmo.

Foto: Ufotable

Na época, Muzan teve uma experiência de quase morte com Yoriichi Tsugikuni, o responsável por inventar a técnica de Respiração Solar. Como resultado, ele tentou eliminar todos que usavam esse poder, o que incluiria a família Kamado. Mas isso colocou Tanjiro em sua busca por vingança, e ele havia herdado a técnica da Respiração Solar na forma de uma dança conhecida como Hinokami Kagura.

Se Muzan estivesse familiarizado com o fato de que a família de Tanjiro não sabia sobre demônio, ou simplesmente optasse por não ir atrás deles, Tanjiro nunca teria tentado se vingar do Rei dos Demônios. Com isso, Muzan causou a própria queda em Demon Slayer.

Confira também:

Todas as temporadas de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: demon slayer