Anime

Entenda o que aconteceria se o Minato não tivesse morrido em Naruto

A história de Naruto Uzumaki começa com a morte dos seus pais. Tanto Kushina como Minato Namikaze se sacrificaram para salvar o recém-nascido Naruto de um ataque fatal da Kurama.

Mas o que aconteceria se Minato não morresse no começo de Naruto?

Saiba exatamente o que aconteceria se o Minato nunca morresse em Naruto

Se Minato nunca tivesse morrido no ataque da Kurama, isso significa que o clã Uchiha ainda estaria vivo porque Minato, como Quarto Hokage, não ia tolerar Danzo.

Diferente de Hiruzen, Minato não seria dominado pelas vontade de Danzo, e ele saberia que o Uchiha que atacou Konoha não seria alguém que vivia na aldeia. Dessa forma, os Uchiha nunca seriam expulsos e nunca planejariam o golpe de estado.

Naruto certamente aprenderia a Técnica do Deus Voador Trovão do Minato e também poderia aprender jutsus de selamento do clã Uzumaki.

Supondo que a Kurama foi colocada dentro do Naruto, ele provavelmente passaria por um método de treino semelhante ao do Killer Bee e eventualmente se tornaria um Jinchuuriki perfeito. Além disso, Pain ainda atacaria Konoha para encontrar a Kurama e Naruto também poderia aprender o Modo Sábio.

Os eventos da guerra poderiam ser semelhantes a história original, mas dessa vez os Kages teriam Minato Namikaze, Fugaku e Itachi Uchiha, e todos eles poderiam elaborar um plano melhor para lidar com Madara.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.