Animes

Entenda o que aconteceu com cada Hashira no final de Demon Slayer

Os Hashira começaram como personagens misteriosos e quase nunca apareciam em Demon Slayer. Eles estão entre os espadachins mais fortes da série, tendo atingido um nível tão alto de suas habilidades que até mesmo os Demônios Superiores os combatem com um respeito saudável.

Quando o mangá de Demon Slayer terminou, muitos dos Hashiras já não estavam mais vivos, então o destino final destes personagens já foi estabelecido na série. Confira abaixo o que aconteceu com cada Hashira no final de Demon Slayer.

Kyojuro Rengoku

Kyojuro foi o Pilar das Chamas e o primeiro a entrar em ação no arco Mugen Train. Infelizmente, Rengoku realmente morreu durante sua luta contra Akaza. No final do mangá, vários anos depois, todos os personagens mortos vivem através de descendentes e reencarnações. No caso de Kyojuro , seu espírito continua em Tojuro Rengoku.

Tengen Uzui

Tengen é o Hashira do Som e marcou sua presença no arco Distrito do Entretenimento. Ele felizmente sobreviveu a esse confronto, mas ele chegou bem perto de morrer. Mais tarde, Tengen anuncia sua aposentadoria e abandona a corporação dos Caçadores de Demônios, pois ele perdeu um braço e um olho e não podia mais lutar.

Assim como Rengoku, Tengen também tem um descendente; ele é Tenma Uzui, um arrogante medalhista que aparece no final do mangá.

Shinobu Kocho

Shinobu era a Hashira do Inseto e infelizmente acabou morrendo durante o arco Castelo Infinito, ao enfrentar Doma, o Lua Superior Dois. Durante a luta entre Inosuke e Kanao contra Doma, o Demônio começou a derreter. Então é revelado em um flashback que, antes de Doma consumir Shinobu, ela tinha uma quantidade absurda de veneno de Wisteria correndo em suas veias. Por isso, Inosuke e Kanao conseguiram decapitar Doma.

No capítulo final do mangá, os descendentes de Zenitsu e Nezuko passam por um par de estudantes, que eram as reencarnações de Shinobu e sua irmã Kanae.

Muichiro Tokito

Muichiro era o Hashira da Névoa e sofreu uma morte terrível no arco Castelo Infinito durante sua luta contra Kokushibo, o Lua Superior 1. Ele perdeu o braço, foi esfaqueado no peito, teve suas pernas cortadas e seu braço restante foi arrancado em sua luta final. A parte feliz é que Tokito conseguiu causar um dano letal em Kokushibo, o que permitiu que Gyomei e Sanemi terminassem o trabalho.

No capítulo final do mangá, pode-se ver uma mulher carregando um carrinho com gêmeos. Aqueles eram as reencarnações de Tokito e seu irmão gêmeo Yuichiro.

Gyomei Himejima

Gyomei era o Hashira da Pedra e lutou contra o Kokushibo sabendo que iria morrer. Ele lutou e derrotou Kokushibo antes de enfrentar Muzan com o restante dos Hashira. Ele foi retirado da luta rapidamente quando perdeu a perna esquerda para os ataques de Muzan. Após a derrota de Muzan, Gyomei sucumbiu aos seus ferimentos e faleceu.

Da mesma forma que os outros Hashiras, a reencarnação de Gyomei pode ser vista no capítulo no mangá. No seu caso, ele aparece como um professor brigando com seus filhos.

Iguro Obanai e Mitsuri Kanroji ficaram juntos até o fim

Iguro é o Hashira da Serpente e Mitsuri é a Hashira do Amor. Ambos enfrentaram Nakime, um recém Lua Superior 4, e depois se juntaram à luta contra Muzan, onde Mitsuri foi gravemente ferida de cara.

Iguro permaneceu de pé durante vários capítulos contra Muzan. Quando Muzan finalmente foi derrotado, Iguro segurou Mitsuri e depois que ambos confessaram seu amor um pelo outro, os dois morreram nos braços um do outro.

No último capítulo, uma padaria é operada por Mitsuri e seu chef Iguro. O par se encontrou em suas próximas vidas, como haviam prometido.

Sanemi Shinazugawa

Sanemi é o Hashira do Vento e um dos poucos sobreviventes. Ele lutou contra Kokushibo e sobreviveu à luta contra Muzan. No entanto, Sanemi acabou despertando sua Marca do Caçador de Demônios, o que significa que ele morreria aos 25 anos.

No último capítulo do mangá, a reencarnação de Sanemi é um policial.

Giyu Tomioka

Giyu é o Hashira da Água e também sobreviveu ao arco Castelo Infinito. Ele perdeu um braço contra Muzan e foi crucial para deter Tanjiro quando o jovem espadachim se tornou um demônio.

Quando Tanjiro volta a ser humano, a ameaça dos Demônios é apagada no Japão, e Giyu participa da reunião final dos Hashira ao lado de Sanemi, onde a corporação é dissolvida. Giyu também despertou sua marca, o que significa que ele morreu aos 25 anos.

No capítulo final do mangá, a reencarnação de Giyu é vista indo para a escola.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios, enquanto a segunda tem novos episódios lançados a cada domingo. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Conheça a tragédia do mundo de mentiras de Kisame Hoshigaki em Naruto

Todos os grandes vilões de Naruto possuem histórias profundas e complexas. Isso é especialmente verdade…

17/08/2022

Jiraiya ou Kakashi, quem venceria uma luta no arco de Pain em Naruto?

Enquanto Kakashi Hatake foi notado por Jiraiya como sendo facilmente um dos ninjas mais fortes…

17/08/2022

Fairy Tail: Como assistir em ordem e quais episódios são fillers?

Fairy Tail foi um dos primeiros animes que se popularizou quando a cultura de animes…

17/08/2022

O que exatamente aconteceu com o Clã Uzumaki em Naruto?

Depois que os clãs se juntaram para construir as aldeias ninjas, aqueles com mais autoridade,…

17/08/2022

Rumor: Terceira temporada de One Punch Man está em produção e com novo estúdio

One Punch Man terá um grande anúncio em 18 de agosto. Mais precisamente falando, isso…

17/08/2022

Criador de Dragon Ball improvisou um dos melhores arcos da franquia?

Akira Toriyama é o grande autor da franquia Dragon Ball e um dos mangakás mais…

17/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.