Animes

Entenda o que levou cada membro da Akatsuki a entrar no grupo em Naruto Shippuden

A organização Akatsuki se tornou um dos grupos mais populares dos animes, não apenas por seu visual único e misterioso, mas também por eles terem motivações e propósitos reais para estarem ali em Naruto Shippuden.

Além disso, todos os membros eram únicos e perfeitamente bem construídos do começo ao fim. Confira abaixo os motivos pelos quais cada nukenin se juntou a Akatsuki em Naruto Shippuden.

Por que os membros da Akatsuki entraram no grupo em Naruto Shippuden

  • Kisame Hoshigaki: Em algum momento de sua vida, ele foi traído pelos chefões do País da Água, e então Kisame estava cansado de mentiras e se juntou a Akatsuki porque ele queria ver a realização de um mundo de sonho sem mentiras vir a ser concretizado.
  • Kakuzu: Ele trabalhou como caçador de recompensas durante a maior parte de sua vida, e por isso foi procurado para se juntar a Akatsuki. Kakuzu entrou pois achou que podia ser bom para encontrar melhores recompensas.
  • Sasori: Canonicamente, não se sabe ao certo porque ele se juntou a Akatsuki, mas em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, vimos que ele se juntou após perder para Konan.

  • Hidan: Ele deixou sua vila após seguir os caminhos de Jashin. No anime, Hidan recebeu o convite mas recusou, e depois decidiu se juntar pois a Akatsuki seria perfeita para ele realizar seus rituais e sacrifícios.
  • Obito e Zetsu: Ambos procuraram Nagato para promover seus planos envolvendo o Olho da Lua.
  • Orochimaru: Orochimaru usou a Akatsuki e tentou obter o máximo de informações possível, no entanto, no final, ele deixou o grupo após sua tentativa de pegar o corpo de Itachi.

  • Deidara: Ele se recusou a entrar no grupo mas chegou à conclusão que o faria se Itachi o derrotasse em uma luta. Ele perdeu em alguns segundos e ingressou.
  • Itachi: A Akatsuki era o melhor lugar para Itachi após o massacre do clã Uchiha. Ele tinha como principal propósito ficar de olho para que Tobi não quebrasse seu acordo.
  • Nagato e Konan: Os criadores da Akatsuki. Eles queriam buscar a paz com o grupo, mas a morte de Yahiko mudou o seu rumo.

Veja Também

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto Uzumaki, que busca ganhar reconhecimento e se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e segue os passos da Akatsuki, e encerrou em 2017. Naruto está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.