Anime

Entenda por que a mãe do Sasuke não podia cuidar do Naruto recém nascido

Quando o Naruto nasceu, Tobi aproveitou que o selo da Kushina estava enfraquecido e libertou o Nove-caudas, o que mais tarde resultou na morte dos pais do Naruto.

Naruto então cresceria como um garoto órfão e não teria nem mesmo pais adotivos.

Mas afinal, se a mãe do Sasuke era uma grande amiga da Kushina, por que ela não cuidou do Naruto?

Entenda por que a mãe do Sasuke não podia cuidar do Naruto recém nascido

No anime, depois que o ataque do Nove-caudas foi interrompido, Mikoto Uchiha foi ao hospital para verificar o filho recém-nascido de Kushina.

Naquela época, o clã Uchiha era suspeita do ataque e por isso acabou sendo afastado de Konoha, obrigado a viver em um lugar bem distante.

Além disso, o Naruto havia se tornado o Jinchuuriki do Nove-caudas, e o Sharingan dos Uchiha pode controlar o poder da Besta de Cauda, então o clã Uchiha teria uma arma em suas mãos caso a mãe do Sasuke adotasse o Naruto, o que também levantaria mais suspeitas ainda.

Vale lembrar que o clã Uchiha seria aniquilado eventualmente, então o Naruto só perderia seus pais de novo caso fosse adotado por Mikoto Uchiha, o que não faria muito sentido.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.