Anime

Entenda por que Edward Norton abandonou o papel de Bruce Banner

O Hulk de Mark Ruffalo se tornou o mais popular do MCU, mas o personagem já foi vivido por outros importantes atores. Dentre eles, temos o Hulk de Edward Norton, de o Incrível Hulk, de 2008, que é considerado a melhor versão do gigante verde, para muitos fãs.

Mas afinal, por que Edward Norton abandonou o papel de Hulk?

Entenda por que Edward Norton abandonou o papel de Bruce Banner

O Incrível Hulk foi o segundo filme da saga, mas teve a menor bilheteria. E como sabemos, no mundo do cinema, bilheteria é o que paga os salários. Então se o Incrível Hulk, de 2008, tivesse atingido as expectativas, muito provavelmente Edward Norton teria retornado ao papel de Hulk.

Em conversa para o The New York Times, Norton revelou que um dos motivos da sua saída era o fato de o Estúdio não querer pagar o que o ator queria.

Além disso, também foi revelado que era complicado trabalhar com Edward Norton pois ele queria reescrever o roteiro, embora já estivesse concluído. Veja o que Kevin Feige disse sobre o assunto:

“Tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta no papel de Bruce Banner em Vingadores. Nossa decisão não é tomada por fatores monetários, mas sim enraizada na nossa necessidade de um ator que personifique a criatividade e o espírito colaborativo presente em nosso elenco talentoso.”

Então, como você pode ver, o papel de Ed como Hulk não envolvia apenas dinheiro. Como resultado, Mark Ruffalo assumiu como Hulk em 2010. Apesar do clima aparentemente tenso, Edward Norton revelou que gostou de trabalhar ao lado de Feige e o elogiou como produtor.

Leia também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.