Animes

Entenda por que Might Guy prefere não usar Ninjutsu em Naruto Shippuden

Enquanto a grande maioria dos personagens de Naruto demonstram habilidades consideráveis de ninjutsu, existe um pequeno punhado de exceções. Dentre eles, temos Guy e Rock Lee. Enquanto Rock Lee realmente não nasceu para essa arte, existe um motivo específico para Might Guy não usar o ninjutsu.

Might Guy pode usar ninjutsu em Naruto?

Sim, ao contrário do que muitos imaginam, Might Guy pode usar ninjutsu em Naruto mas ele optou por não usar por um motivo bastante convincente.

Diferente de Rock Lee, Might Guy realmente possui um certo talento com o ninjutsu. Contudo, esse talento não é dos melhores e por isso ele treinou sua vida toda para se tornar um usuário exclusivamente de taijutsu.

Por que Guy não usa ninjutsu?

Logo após Guy começar a treinar Lee, ele descobriu que o garoto não tinha praticamente nenhum talento em ninjutsu. A partir disso, ele teve empatia e passou a ensinar apenas o bom e velho taijutsu. Essa relação cresceu de tal forma que eles passaram até mesmo a compartilhar um gosto semelhante pela moda.

Guy demonstrou ser capaz de usar Jutsu de Invocação e isso depende de uma quantidade considerável de Chakra e controle. Como você deve saber, são poucos capazes de invocar em Naruto e isso naturalmente torna Might Guy um usuário acima da média em ninjutsu.

A verdadeira razão para Guy não usar ninjutsu não é porque ele é ruim nesta arte, como você acabou de descobrir. Em vez disso, Guy simplesmente escolheu não usar o ninjutsu por causa do seu querido aluno. Ele conseguiu guiar Lee por um bom caminho e fez isso mostrando que ele não devia desistir de seu sonho.

Portanto, Guy não possui realmente uma fraqueza em ninjutsu, ele apenas preferiu não usar ninjutsu para mostrar para Rock Lee que ele também podia se tornar um grande shinobi se trabalhasse duro. Uma lenda viva, não é mesmo?

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.