Anime

Entenda por que não seria possível o mundo de Boruto ser o Tsukuyomi Infinito de Naruto Shippuden

Muitos fãs de Naruto acreditam que seria muito melhor se os eventos de Boruto: Naruto Next Generations fossem o Tsukuyomi Infinito de Madara Uchiha, mas isso não seria possível por alguns motivos.

O plano Olho da Lua, idealizado por Madara, tinha como objetivo colocar toda a humanidade em uma ilusão eterna, onde eles viveriam para sempre presos nos seus sonhos que mais desejavam.

Todos nós sabemos que esse plano foi frustrado graças a Sasuke Uchiha, mas para muitos fãs ele teria realmente acontecido e na verdade os protagonistas apenas acharam que derrotaram Madara, quando tudo não passaria de um sonho.

Por que o mundo de Boruto não poderia ser o Tsukuyomi Infinito

Entenda por que não seria possível o mundo de Boruto ser o Tsukuyomi Infinito de Naruto Shippuden

Essa ideia é totalmente destruída com os acontecimentos de Boruto: Naruto Next Generations. O mundo ninja não está mais em paz e isso contradiz o Tsukuyomi Infinito.

Como mostrado recentemente no anime, Naruto perdeu seu grande aliado, a Raposa de Nove-caudas enquanto Sasuke Uchiha perdeu seu poderoso Rinnegan. Além disso, a ameaça Otsutsuki coloca em risco a vida de muitos personagens secundários, quando na verdade eles deveriam estar felizes caso ainda estivessem de alguma forma presos em um sonho.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage, Naruto, junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.

Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.