Animes

Entenda por que o Naruto nunca usou o sobrenome Namikaze

Muitas perguntas foram feitas sobre porque  Naruto recebeu o sobrenome Uzumaki e não Namikaze. Dado que o clã Uzumaki foi completamente exterminado e como esse pacífico clã está em perigo por ser muito poderoso, muitos acham que é lógico que Naruto receberia o sobrenome Namikaze ao invés do contrário.

No entanto, há na verdade uma razão logicamente aceitável para o terceiro Hokage ter optado por usar o clã em perigo como o sobrenome de Naruto.

Uzumaki era mais seguro para Naruto do que Namikaze

Após o massacre do clã Uzumaki, os poucos sobreviventes foram caçados e capturados por aqueles que queriam seus poderes para si, como o Orochimaru, por exmeplo. Contudo, essa caça foi diminuindo gradualmente ao longo do tempo até que acabou. Considerando o número de inimigos de Minato, e como ninjas de outras aldeias tinham a intenção de matar qualquer um de seus parentes, logicamente, era muito mais seguro nomear Naruto Uzumaki ao invés de Namikaze.

Então tudo se resume ao que era menos perigoso já que nem Uzumaki nem Namikaze eram uma opção de sobrenome ideal, considerando os perigos associados. Além disso, Naruto nunca foi colocado para adoção, porque todos o odiavam como a besta com cauda que matou seu amado Quarto Hokage.  Como não houve nenhum incidente de caça a um Uzumaki, além do massacre, o nome era mais seguro de tomar, e o Terceiro Hokage nunca revelou a relação de Naruto com Minato, apesar de mais tarde ele descobrir sobre seus pais. Esta era a única maneira de proteger Naruto dos inimigos de seu pai.

Quando Naruto soube da verdade sobre seus pais, ele contou às pessoas com confiança, apesar dos riscos, porque ele era forte o suficiente para enfrentar qualquer um que ousasse confrontá-lo por vingança. Naquela momento, ele estava livre dos perigos associados aos sobrenomes por causa de seus poderes e podia falar sobre seus pais com qualquer pessoa.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.