Anime

Entenda por que os ossos de Kimimaro deixaram até Orochimaru com inveja

Orochimaru tem o desejo de aprender todos os jutsus, isso tanto em Naruto, quanto em Naruto: Shippuden. De início, ele percebe que isso seria impossível em uma única vida. Então, ele resolve prolongar ela se transferindo para os corpos de outras pessoas.

Um dos corpos mais cobiçados por Orochimaru era o de Kimimaro, mas a transação não era possível devido a doença de Kimimaro. Mas por que Orochimaru queria tanto o corpo dele?

Entenda por que os ossos de Kimimaro deixaram até Orochimaru com inveja

Kimimaro fazia parte do clã Kaguya, um dos mais poderosos de Naruto. Os membros do clã nunca se rendiam em batalha, mesmo que custasse suas vidas. Além disso, o clã tinha uma rara kekkei genkai, chamada de o Shikotsumyaku. Esse poder despertou em Kimimaro e ele era tão poderoso que até os membros do clãs o temiam.

Kimimaro tinha controle total sobre seus ossos. Com eles, ele podia criar armas e os ossos eram como aço temperado. Além de serem usados como armas, eles também serviam para a defesa.

As mesmas pontas que o defendessem se tornariam a parte para ataques de taijutsu, sua marca registada, que tomavam formas de dança. Elas não seguiam um padrão, então isso seria ainda mais prejudicial para o oponente.

Orochimaru tem acesso a todas habilidades ao incorporar em outro corpo, sendo jutsus e até o kekkei genkai. Kimimaro tem habilidades incríveis e isso é certamente algo irrecusável para tentar. Se Orochimaru pudesse entrar no corpo dele, ele ficaria mais forte do que nunca. O mundo de Naruto passaria sufoco com um personagem como esse.

Confira também:

Naruto Shippuden encerrou em 2017. A série pode ser assistida na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.