Animes

Entenda por que Zenitsu é o personagem mais humano de Kimetsu no Yaiba

Zenitsu é um Caçador de Demônios em Demon Slayer, sendo um dos protagonistas da obra, ao lado de Tanjiro, Inosuke e Nezuko.

Ele é o personagem mais colorido do grupo, contando com cabelos amarelos que, originalmente, eram pretos. Zenitsu também tem um sentido aguçado, que o ajuda a detectar facilmente o perigo e até mesmo sentir a personalidade, as emoções e o pensamento de alguém. 

Mas afinal, por que Zenitsu é o personagem mais humano de Kimetsu no Yaiba?

Mas você já parou pra pensar que Zenitsu é o personagem mais humano de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba? Muitos o acham incrivelmente irritante pelos gritos constantes, mas o que aconteceria caso você fosse obrigado a lutar contra seres malignos, em especial, demônios?

Bem, ele não é o mais humano simplesmente porque sente medo dos demônios. Zenitsu, assim como diversas pessoas que eu conheço, já experimentou o sentimento de ser rejeitado pelas mulheres. Não importa o quanto tente, Zenitsu sempre é deixado de lado pelas garotas com quem conversa. E embora não tenha sorte em criar relacionamentos amorosos, Zenitsu tem um traço muito interessante em sua personalidade: ele nunca desiste.

Por mais medroso que seja, Zenitsu nunca abandona uma pessoa fraca para fugir de um demônio, e é isso que o torna um humano totalmente diferente dos outros. Ele se importa com as pessoas, sempre colocando sua própria vida acima das criaturas fracas que não podem se defender — traço de um herói genuíno, sobretudo de um belo ser humano.

Combinando todos estes fatos acima em um personagem único, é certo afirmar que Zenitsu é o personagem mais humano de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele sente medo, é rejeitado pelas mulheres e, ainda por cima, se importa com seus semelhantes. 

O maior obstáculo de Zenitsu é ele mesmo, mas isso não é um defeito, e sim um aspecto único de sua personalidade, e eu tenho certeza que praticamente todos os humanos já experimentaram isso durante a vida. 

Confira também:

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o seu último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios, enquanto a segunda está prevista para outubro deste ano. Você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que aconteceu com Uub em Dragon Ball Z?

Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…

09/08/2022

Goku, Naruto e Luffy se unem em uma arte épica criada por fã

Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…

09/08/2022

Este é o melhor cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx que você verá hoje

Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…

09/08/2022

Artista transforma os Chapéu de Palha de One Piece em Hashiras de Demon Slayer

Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…

09/08/2022

As maiores vitórias do Goku em Dragon Ball têm algo em comum

As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…

09/08/2022

Afinal, Danzo é o vilão mais bem sucedido em Naruto?

Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…

09/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.