Animes

Entenda o verdadeiro motivo de Naruto ter “marcas” em seu rosto

Em Naruto, certamente uma das características mais notáveis do protagonista são suas seis marcas destacadas em seu rosto. Porém você talvez nunca tenha se perguntando o real motivo de elas existirem.

Esse detalhe apesar de ser tão pequeno pode parecer sem importância para muitos. No entanto, ele possui um significado interessante e maior do que ser puramente estético.

Para começar, é importante lembrarmos que Naruto foi dentre todos os Jinchuuriki da Kurama, o único a possuir tais traços. Nem mesmo sua mãe Kushina que já foi uma hospedeira da Bijuu herdou-os.

Isso é realmente intrigante quando paramos pra pensar, pois obviamente isso não foi herdado de nenhum de seus país. Entretanto, caso você esteja acompanhando Boruto: Naruto Next Generations vai ficar confuso ao perceber que Boruto e Himawari (filhos de Naruto) herdaram as marcas.

Além disso, seus filhos possuem apenas dois desses traços em cada lado da bochecha. Algo que indicaria uma possível perda de sinais hereditários com o passar das gerações. Para complicar ainda mais, as misteriosas marcas aparecem nos irmãos da distante vila da névoa: Kinkaku e Ginkaku.

Afinal, o que são as marcas?

Pois bem, para desenrolarmos toda essa história de vez precisamos voltar um pouco antes do nascimento de Naruto, quando Kushina ainda estava com o bebê em seu ventre. Pelo fato de ser uma portadora da Kurama sua gravidez foi de extremo risco e seu período de gestação foi maior que o normal.

Enquanto Naruto estava em sua barriga ele compartilhou o mesmo ventre que a Bijuu e assim sendo, adquiriu traços de sua assinatura genética e o chakra da besta antes mesmo de nascer. Já quanto aos irmãos Kinkaku e Ginkaku, o motivo mais provável está em um encontro com a Kyuubi no passado que comprova ainda mais as marcas do Naruto.

De acordo com o Narutopedia, em um combate, os dois foram engolidos pelo monstro, mas sobreviveram dentro do estômago da Bijuu por cerca de 2 semanas. Ambos foram obrigados a comer a carne do animal para sobreviverem. Quando a criatura finalmente os expeliu, eles acabaram assimilando traços da Kurama assim como parte de seu poder após terem também adquirido uma parcela de Chakra da raposa. Interessante, não é mesmo?


Em seguida, confira também:


Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.