Categorias Animes

Entenda o verdadeiro motivo de Naruto ter “marcas” em seu rosto

Em Naruto, certamente uma das características mais notáveis do protagonista são suas seis marcas destacadas em seu rosto. Porém você talvez nunca tenha se perguntando o real motivo de elas existirem.

Esse detalhe apesar de ser tão pequeno pode parecer sem importância para muitos. No entanto, ele possui um significado interessante e maior do que ser puramente estético.

Para começar, é importante lembrarmos que Naruto foi dentre todos os Jinchuuriki da Kurama, o único a possuir tais traços. Nem mesmo sua mãe Kushina que já foi uma hospedeira da Bijuu herdou-os.

Isso é realmente intrigante quando paramos pra pensar, pois obviamente isso não foi herdado de nenhum de seus país. Entretanto, caso você esteja acompanhando Boruto: Naruto Next Generations vai ficar confuso ao perceber que Boruto e Himawari (filhos de Naruto) herdaram as marcas.

Além disso, seus filhos possuem apenas dois desses traços em cada lado da bochecha. Algo que indicaria uma possível perda de sinais hereditários com o passar das gerações. Para complicar ainda mais, as misteriosas marcas aparecem nos irmãos da distante vila da névoa: Kinkaku e Ginkaku.

Afinal, o que são as marcas?

Pois bem, para desenrolarmos toda essa história de vez precisamos voltar um pouco antes do nascimento de Naruto, quando Kushina ainda estava com o bebê em seu ventre. Pelo fato de ser uma portadora da Kurama sua gravidez foi de extremo risco e seu período de gestação foi maior que o normal.

Enquanto Naruto estava em sua barriga ele compartilhou o mesmo ventre que a Bijuu e assim sendo, adquiriu traços de sua assinatura genética e o chakra da besta antes mesmo de nascer. Já quanto aos irmãos Kinkaku e Ginkaku, o motivo mais provável está em um encontro com a Kyuubi no passado que comprova ainda mais as marcas do Naruto.

De acordo com o Narutopedia, em um combate, os dois foram engolidos pelo monstro, mas sobreviveram dentro do estômago da Bijuu por cerca de 2 semanas. Ambos foram obrigados a comer a carne do animal para sobreviverem. Quando a criatura finalmente os expeliu, eles acabaram assimilando traços da Kurama assim como parte de seu poder após terem também adquirido uma parcela de Chakra da raposa. Interessante, não é mesmo?


Em seguida, confira também:


Luan Silva

Posts recentes

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

7 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

9 horas atrás

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de…

9 horas atrás

Naruto vs Akatsuki – comparação dos poderes de luta

Antes de mergulhar logo abaixo, saiba que os dados a seguir são estimados conforme os…

15 horas atrás

5 coisas polêmicas que Dragon Ball já fez

Dragon Ball é um shonen clássico de superação. Ninguém tem muito poder no início, mas…

1 dia atrás

Naruto: Os 5 personagens mais subestimados da história

A série animada de Naruto possui vários ninjas poderosos, geralmente cada um com seu próprio…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.