Categorias Animes

Esse episódio de Shingeki no Kyojin está nos mais bem avaliados do mundo

A temporada final de Attack on Titan deixou bastante gente confusa já que passaram-se anos após a última, além de também ter apresentado novos visuais e um estúdio de animação diferente. No entanto, não demorou muito para as coisas serem esclarecidas e nem para os combates começarem. Isso ficou claro no último episódio de Shingeki no Kyojin, 66 – Ataque.

O verdadeiro conflito entre Marley e a Tropa da Exploração começou e o resultado foi tão incrível que em poucas horas ele atingiu nota máxima no IMDb, entrando no top 3 de episódios mais bem avaliados da história na plataforma:

Os outros últimos dois episódios, “Declaração de Guerra”, e “Titã Martelo de Guerra”, também estão com nota quase perfeita: 9,9.

Em primeiro lugar da lista temos o episódio “Herói”, que está em primeiro lugar entre os mil episódios de séries mais bem avaliados que existem. Como você poder ver acima, ele supera até episódios de séries populares como Breaking Bad.

Vale lembrar ainda que o episódio “Ataque”, saiu no último domingo e já está na terceira posição com uma das notas mais altas. Portanto, é provável que ele acabe assumindo melhores posições ainda.

Apesar de ter atingido nota máxima, o episódio também teve uma boa quantidade de avaliações negativas. O motivo mais provável para isso pode ser justamente a tentativa de tirá-lo das primeiras posições ao invés de simplesmente não terem gostado.

Você sabia que Shingeki no Kyojin lidera no IMDb? Sinta-se livre para avaliar você mesmo: Shingeki no Kyojin – 66 (IMDb)!

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.