Categorias Animes

Os 5 episódios de preenchimento mais amados de Naruto

Quase metade da série de Naruto é formada por episódios de preenchimento, que nunca realmente agrega nada para a história. No entanto, existem filler que valem a pena, sim, assistir.

São episódios divertidos, trazendo uma perspectiva melhor dos personagens. Confira cinco, abaixo:

Queime Byakugan! Esse é meu jeito ninja

De forma resumida, esse episódio traz a Hinata como personagem principal. Ela é vista treinando uma nova e poderosa técnica defensiva do Byakugan e a coloca em prática no final. Uma pena a maioria dos fãs não gastarem tanto tempo com ela!

Corra! O Curry da Vida!

Nesse episódio, a história foca em Rock Lee. Durante uma missão, uma garrafa de vinho cai em cima de um Curry antes que ele comesse e isso ativa o Rock Lee num estilo de luta que todo mundo gosta.

Esse episódio, aliás, é censurado em vários lugares no mundo.

O risonho Shino

Shino nunca teve tanto tempo de tela, mas sabe-se que ele sempre esteve com sua boca coberta e demonstrou ser bastante sério. Nesse episódio, entretanto, o personagem é retratado de um jeito completamente novo.

Por conta de um veneno, Shino não consegue controlar sua risada.

A Verdadeira Face De Kakashi-Sensei!

Kakashi sempre foi um dos personagens mais misteriosos na série. Ninguém sabia o que se escondia por baixo de sua máscara e isso permaneceu um mistério por anos. Nesse episódio, vemos o time 7 e a sua vontade louca de descobrir o que há por baixo daquela máscara.

É cheio de piadas e momentos engraçados, então, não ouse pular esse filler!

Genjutsu ou realidade?

Naruto Shippuden passou abordar bem mais as ilusões e isso, em especial, pode ser visto nesse episódio. Os personagens percebem que Konoha foi destruída mas aquilo não passava de um Genjutsu e eles precisavam buscar uma maneira de sair.

Você conhecia esses episódios de preenchimento? confira também, em seguida:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.