Categorias Animes

5 episódios que Dragon Ball deu spoiler no título

Os spoiler são um dos piores inimigos dos fãs de animes, estando por todos os lados. No caso da série de Dragon Ball, eles conseguem ser piores ainda pois alguns títulos dos episódios revelam algo que você esperou semanas para descobrir.

Confira abaixo cinco episódios que Dragon Ball colocou um spoiler no título:

“Goku se sacrifica! Só há uma chance”

Os primeiros episódios de Dragon Ball Z ficam marcados com a morte do Goku. Depois de 150 episódios da série clássica, ninguém imaginaria que ele morreria no começo da sequência do anime mas o título deixou bem claro isso.

“Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin”

Pode se dizer que esse é um dos episódios mais aguardados da história de Dragon Ball. Os fãs estavam ansiosos para saber o que iria acontecer na batalha contra Freeza, mas o título acabou estragando isso (bom, mais ou menos).

Embora todos tenham ficado empolgados com a revelação de início, certamente teria sido bem mais interessante vivenciar ela no momento.

“Freeza perde a luta”

Apesar de Goku ter conquistado um nível novo, a batalha com Freeza ainda parecia bem equilibrada, o que nos levava a se questionar qual seria o resultado final. Depois de tantos episódios para finalmente chegarmos a essa revelação, ela estava lá, no título do episódio!

“Vegeta morre, um orgulhoso Saiyajin”

Provavelmente poucas pessoas pensariam na morte de Vegeta em Namekusei, então, ela teria sido uma surpresa para a maioria. No entanto, o título anunciou a morte do personagem no começo.

“Piccolo e Kami Sama são revividos!”

A morte do Piccolo conseguiu ser ainda mais triste do que a Goku. Além de partido dessa para outra, ele também levou Kami Sama e as esferas do dragão. Mais tarde, no entanto, teríamos a surpresa de que os Namekuseijins seriam trazido de volta se não fosse pelo título!

Lembrava desses episódios que Dragon Ball deu spoiler no título?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.