Anime

Eren é o pai do bebê da Historia de acordo com teoria de Attack on Titan

À medida em que Attack on Titan chega ao fim, muitos fãs se perguntam quem é o pai do bebê de Historia.

Os fãs se dividem em dois grupos: aqueles que acreditam que o pai é o fazendeiro, e aqueles que acreditam que Eren de fato é o pai do bebê de Historia.

Eren é o pai do filho de Historia em Attack on Titan?

Eren é o pai do bebê da Historia de acordo com teoria de Attack on Titan

Quando Historia aparece grávida, ela pode ser vista com um jovem fazendeiro, mas nunca foi confirmado que ele realmente é o pai do filho de Historia, e ele nunca foi visto ou discutido fora deste episódio. Isso é um problema porque a gravidez de Historia deveria ser um evento extremamente significativo.

Por isso, muitos fãs especulam que há muito mais por trás dessa história toda.

O primeiro ponto de discórdia que as pessoas têm com o fazendeiro ser o pai da criança está relacionado à expressão de Historia ao ver seu parceiro recém-encontrado. Historia era completamente estóica e quase parecia estar em estado de depressão enquanto estava no rancho. 

Por esse motivo, alguns fãs levantaram a hipótese de que Historia pode não estar com esse homem e que a história que Dawk contou sobre seu relacionamento é parcialmente falsa.

Se isso for verdade, é plausível que o fazendeiro estivesse simplesmente agindo como um chamariz em um esforço para proteger Historia, Eren e seu filho. Afinal, se os militares descobrissem que Eren era o pai, eles provavelmente tentariam capturar Historia e manter seu resgate para impedir que Eren iniciasse seu plano. Já o fato de o fazendeiro proteger Historia pode ser apenas um ato de redenção, pois o bullying que ele infligiu a ela no passado não terá perdão.

Além disso, outro fator que levou os fãs a acreditarem que Eren é o pai é a linha do tempo entre sua missão em Marley e o início da gravidez de Historia. Eren partiria para Marley logo após Historia engravidar, e 10 meses depois ela daria à luz durante o estrondo de Eren. Coincidência?

No mangá, também é revelado que Floch não era o único que sabia do plano do Eren, e que Historia também tinha conhecimento prévio daquilo. Isso pode significar que ter um bebê fazia parte do esquema abrangente de Eren. Se Eren se arriscou a contar a Historia sobre seu plano, então faz sentido que isso tenha sido por um bom motivo.

Infelizmente essa teoria é amplamente baseada em suposições.

Mas é compreensível que os fãs, considerando o uso consistente de grandes revelações de Hajime Isayama, acreditem que o filho de Historia é parte de um propósito maior dentro da trama. 

Quem sabe o real plano do Eren não envolve seu próprio filho no futuro?!

Confira também:

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.