Categorias Animes

Eren não é o único que põe medo em Marley – Attack on Titan

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem sendo muito bem recebida pelos fãs, e no último episódio (7) as coisas ficaram realmente intensas. Durante um momento, Zeke Yeager explica que Eren Yeager não é o seu único inimigo e chama por Levi Ackerman, que estava nas sombras.

Nessa cena em questão, Eren, como Titã de Ataque, estava causando um verdadeiro estrago em Marley mas Zeke demonstrou mais preocupação com o Levi.

O motivo disso é óbvio: Levi derrubou Zeke rapidamente na temporada anterior. Mesmo usando o poder do Titã Bestial, ele não conseguiu fazer absolutamente nada para deter Levi Ackerman, que não errou nenhum movimento na ocasião.

Assim, Eren não é o único que põe medo em Marley. Por conta dos feitos de Levi, é provável que Zeke realmente sinta ainda mais medo dele do que do próprio Titã de Ataque.

Apesar de toda sua cautela, novamente o Titã Bestial acabou caindo de forma humilhante graças a Levi Ackerman. Embora tenha sido um momento bem rápido (infelizmente), foi algo que conseguiu reviver um pouco do último encontro.

Enquanto isso, o restante da Tropa da Exploração conseguiu derrubar o Titã Carroceiro facilmente, deixando Pieck à beira da morte. Vendo por esse lado, os soldados de Paradis realmente evoluíram muito e por conta disso é fácil perceber o motivo do medo de Zeke em relação a Levi Ackerman, que é rápido, eficiente e mortal para qualquer um.

Lembrando que o próximo episódio vai estrear dia 31 de janeiro. Você pode acompanhar pela Crunchyroll se for assinante Premium.

Confira também:

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.