Categorias Animes

O momento que Eren Yeager virou vilão – Shingeki no Kyojin

Afinal, em que momento Eren Yeager passou de um bom protagonista para um grande vilão em Shingeki no Kyojin?

A quarta temporada do anime começou com um salto na história. No momento, Eren está em Marley disfarçado de soldado ferido. Durante esse intervalo entre a temporada 3 e 4, o personagem principal passou por uma grande mudança, mas quando ela aconteceu EXATAMENTE?

A chegada de Eren Yeager em Marley o fez entender porque Reiner Braun havia atacado os Eldianos dentro das muralhas. Ele percebeu que o povo de Marley passou por uma lavagem cerebral para que acreditassem que os Eldianos fossem demônios.

Após isso, Eren também percebeu que tanto o povo de Marley como o povo de Paradis eram inocentes nessa história toda. Mas apesar disso, no episódio 6 de Shingeki no Kyojin, Eren se transforma em Titã e mata inúmeros civis, o que inclui idosos e crianças.

É uma cena chocante onde vemos que ele não tem mais os mesmos princípios de antes. Quando Eren se tornou mau?

Existem 3 momentos que tornaram Eren em um vilão em Shingeki no Kyojin:

O primeiro aconteceu quando Eren viu sua mãe ser devorada e jurou que iria exterminar completamente todos os titãs da face da Terra. Esse é o começo da queda de Eren.

O segundo momento em que Eren se transformou mais ainda aconteceu quando ele finalmente viu o mar. Embora ele estivesse diante de algo novo, Eren não ficou nada feliz, pelo contrário, esse é um momento onde o personagem percebe que a liberdade dos Eldianos era mais necessária do que tudo.

O terceiro momento – e principal, foi quando Eren Yeager participou da cerimônia de medalha. No momento em que a Rainha Historia entra em contato com a mão de Eren, ele descobre que o verdadeiro poder do Titã Fundador só poderia ser usado por alguém com sangue real. Além disso, durante essa conexão, Eren vê o passado e futuro, chegando a conclusão de que não existe outro caminho a não ser varrer Marley do mapa.

O quão longe essa escuridão vai levar Eren? Os episódios mais recentes da quarta temporada provaram que ele está disposto a matar inocentes, então, tudo é possível!

O episódio 6 de Attack on Titan – Titã Martelo de Guerra – já está disponível na Crunchyroll.

O que você acha de Eren Yeager vilão? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.