Categorias Animes

Existe um erro em Nanatsu no Taizai que poucos perceberam

A quarta e última temporada do anime será lançada na quarta-feira, 13 de janeiro, trazendo o desfecho da história de Meliodas e os outros pecados capitais. Mas você sabia que existe um erro na primeira temporada de Nanatsu no Taizai que poucos fãs perceberam?

Mais precisamente falando, vamos voltar ao episódio 8 de Nanatsu no Taizai, intitulado de “A temível cavaleira sagrada”. Nesse episódio, o passado de Ban e Elaine é revirado e finalmente descobrimos como ambos se conheceram.

Ban, em busca de se tornar imortal, partiu para a floresta do rei das fadas para encontrar a fonte da juventude. Chegando lá, ele encontra Elaine, a santa que protegia o lugar.

Ela explicou que lamber a água lhe concederia 10 anos a mais de vida, engolir concederia 100 anos extra e beber tudo daria vida eterna. Mais tarde, naquele dia, um demônio atacou e destruiu a floresta. Para salvar o Ban, a Elaine lhe deu a água sagrada e acabou morrendo.

Mas afinal, por que ela não bebeu um gole e salvou a sua vida? Na cena vemos que parte da água acaba sendo derramada, logo, Ban não chegou nem perto de ingerir tudo. Isso significa que não era necessário beber tudo para se tornar imortal, portanto, ela poderia ter saído viva mas não saiu.

Você havia percebido esse erro em Nanatsu no Taizai? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.