Anime

5 erros que o Naruto cometeu ao longo dos anos

Embora Naruto tenha conquistado diversas vitórias, ele também falhou muitas vezes. Confira abaixo 5 maiores de Naruto Uzumaki.

Priorizando a vida de Hokage ao invés de Pai

5 erros que o Naruto cometeu ao longo dos anos

Naruto é um bom Hokage e isso é incontestável, sem dúvida. No entanto, Naruto colocou esses deveres acima das responsabilidades de ser pai. Ele dá mais prioridade para o título do que para sua família.

Ignorou a Hinata o tempo todo

Hinata sempre esteve lá para o Naruto. Em um ponto, ela se declarou para ele, confessando seus sentimentos. Mas ele realmente nunca deu atenção para isso e isso pode ser visto como uma grande falha em Naruto Uzumaki. Além disso, mesmo após a declaração de Hinata, Naruto continuava seus flertes com Sakura.

Confiando na Raposa de Nove-caudas

Naruto e Kurama construíram uma bela amizade ao longo dos anos, mas no começo eles estavam longe de serem amigos. Mesmo assim, Naruto costumava confiar no chakra da Besta de Cauda quando não podia enfrentar certos inimigos.

Não conseguiu evitar que Konoha fosse destruída por Kawaki

Um dos sonhos do Naruto era proteger sua aldeia e seu povo. Mas o futuro de Boruto revela que a vila será destruída. Então Naruto pode ter falhado em proteger sua aldeia.

Seguiu o Sasuke a série toda

Naruto seguiu o Sasuke por praticamente toda a série. Ele não se arrependeu no final, mas gastar tantos anos em busca de Sasuke é um grande erro.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.