CATEGORIAS: Animes

Esse é o detalhe mais chocante sobre Obito Uchiha

Inicialmente acreditava-se que Obito, membro do clã Uchiha de Konoha, tinha morrido durante a Terceira Guerra Ninja. No entanto, Obito Uchiha foi salvo e posteriormente treinado por Madara Uchiha. Seu principal objetivo era colocar o plano do Tsukuyomi Infinito em prática, o que traria a paz ao mundo ninja.

Devido a guerra ninja, bem como a morte de Rin, a qual ele era apaixonado, sua vontade do fogo cresceu dentro de sí. Após sua aliança com Madara, Obito se tornou sério e extremamente determinado.

Diante de todos os acontecimentos, seu idealismo foi destruído, o que fez surgir um grande ódio de seu clã e de todos.

Eventualmente Obito Uchiha invade Konoha em uma tentativa de extrair a Kyubi de Kushina que estava dando a luz ao Naruto. Durante o parto, o selo da besta enfraquece. Aproveitando disso e da ausência de Minato, Tobi extrai o Nove caudas, ganhando controle sobre a besta e a ordenando de destruir Konoha. Porém, Minato chega a tempo, salvando Naruto recém nascido e Kushina e em seguida a situação chega ao clímax.

Minato se teletransporta para enfrentar a Kyubi, ao mesmo tempo, Obito também se teletransporta e o ataca. Dessa forma, novamente Minato usa sua técnica de teletransporte para longe da aldeia, fazendo assim, Obito segui-lo.

À medida em que ambos usam técnicas de espaço tempo, Minato com a ajuda de sua Kunai de teleporte, consegue bolar uma maneira de atingir Obito de forma direta, o acertando um Rasengan que o feriu gravemente. Logo após ser ferido, Obito foge.

Agora, vamos fazer um exercício.

Durante os eventos de Naruto Shippuden, Naruto tem entre 16-17 anos de idade enquanto Kakashi tem a mesma idade de Obito, 30 anos.

O ataque a Konoha ocorreu há 16 anos. Portanto, se Kakashi e Obito possuem a mesma idade e o evento tem 16 anos. Obito Uchiha tinha apenas 14 anos quando matou Ambus, extraiu e controlou a Kyubi e ao mesmo tempo deu trabalho para o Quarto Hokage.

Devido ao Sharingan controlar a Kyubi, Konoha passou a suspeitar dos Uchihas após o ataque da Kyubi a aldeia. Isso trouxe o afastamento do clã Uchiha de Konoha, que eventualmente se vingaria de Konoha num plano falho que levou a morte de todo o clã. Tudo isso graças a uma criança de 14 anos. Surpreendente, não?

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

As 7 mulheres mais fortes de Naruto, ranqueadas

O enredo de Naruto abriga personagens incrivelmente fortes, mas no geral a maior parte deles…

2 horas atrás

5 Coisas que você provavelmente não sabia sobre a Vila da Folha

As aldeias em Naruto foram criadas para que os shinobis vivessem em harmonia. O protagonista,…

4 horas atrás

Dragon Ball Super: Goku vai cometer o mesmo erro da Saga Freeza e salvar Moro

Goku vs Freeza é uma das batalhas mais emblemáticas de Dragon Ball Z. Graças a…

9 horas atrás

Naruto: As 7 melhores lutas de Sasuke Uchiha, ranqueadas

As lutas em Naruto são bastante conhecidas pelo seu nível estratégico. Conforme a série foi…

11 horas atrás

Naruto: 4 melhores coisas que Tobirama fez (e as 4 piores)

O Segundo Hokage de Konoha, Tobirama Senju, é um dos ninjas mais interessantes e importantes…

12 horas atrás

Naruto completa 21 anos hoje! Confira 10 curiosidades sobre a série que ninguém conhecia

Em 1999 o ocidente mal tinha conhecimento de que naquele ano chegava as bancas japonesas…

16 horas atrás