CATEGORIAS: Animes
| EM 7 meses atrás

Esses são os 3 vilões que mudaram a história Naruto

POR: Luan Silva

Quando falamos de vilões em Naruto, as discussões sobre esses personagens quase sempre tendem a mensurar o quão poderosos eles são ou foram. No Entanto, nem só de força se faz um bom vilão, principalmente em Naruto, há alguns shinobis com histórias muito bem construídas ao longo da trama.

Por isso, o post de hoje se dedica a listar alguns desses personagens que, devido ao seu passado e até mesmo presente, influenciaram de forma determinante no curso do anime:

Orochimaru

Certamente é difícil não falar em Orochimaru sem citar o Arco da Floresta da Morte, no qual o personagem foi inserido pela primeira vez na história.

Mostrado inicialmente como um ser extremamente ambicioso por poder e conhecimento. O vilão interferiu de maneira chave para que a obra sofresse uma grande virada em seu enredo.

Depois de presenciar vários acontecimentos ao longo de sua existência, o Sannin finalmente percebeu que seus métodos eram falhos e errados.

Após o fim da Quarta Guerra Ninja, Orochimaru voltou como um aliado de Konoha em Boruto: Naruto Next Generations.

Apesar disso, seu legado ruim ainda deixa marcas até hoje e é motivo de desconfiança para muitas pessoas na aldeia.

Nagato

O então líder da Akatsuki planejava coletar todas as bijus do mundo ninja. Seu objetivo era, segundo o mesmo, estabelecer uma paz forçada entre todas as nações shinobis.

No entanto, essa paz tinha um custo perigoso e um tanto utópico. De fato, concentrar o poder das bijus em uma organização a tornava mais poderosa que qualquer nação.

Porém, não havia nenhuma garantia de que os 5 países aceitariam eternamente serem sub-julgados dessa maneira.

Enfim, deixando os elementos controversos de lado, é inegável que a base para Nagato e seus ideais esta em seu passado trágico.

Estes sim, foram muito bem fundamentados na obra e fizeram jus ao quão importante o vilão foi para a história do anime.

Zabuza

Zabuza foi o primeiro vilão memorável de Naruto, assim sendo, ele é considerado o carro-chefe para os outros personagens do mesmo gênero que o sucederam.

O ninja da névoa é especialmente lembrado pela sua luta contra o time 7, seu embate lendário com Kakashi, mas acima de tudo, seu triste fim.

Zabuza foi um dos poucos vilões que realmente emocionaram os fãs após morrer. Sua relação com Haku, seu discípulo, apesar de nunca demonstrar, escondia um afeto especial.

Por esse motivo, não há nada mais justo que ele ocupar esse lugar entre os mais marcantes vilões em Naruto.

Em seguida veja também: As melhores tatuagens de Naruto.

Luan Silva

Disqus Comments Loading...