Animes

Estes são os melhores casais de Konoha em Naruto

Naruto nos presenteou com vários casais durante o final do Shippuden para a trajetória de Boruto. Uns, totalmente esperados, embora eles não tenham tido o aproveitamento que gostaríamos de ver, Kishimoto fez com que a série acabasse com cada personagem tendo seu final feliz. Dessa forma, elencamos os 4 melhores de Konoha. Confira!

Sai e Ino: O casal mais fofo

Ino e Sai se tornaram um dos melhores casais da obra Naruto. Após ela o resgatar e o libertar dos desejos de Gengo, Sai reconhece a gentileza de Ino e a agradece por meio de um encontro. Anteriormente, ambos tiveram pequenas interatividades, mas após isso, seus sentimentos e admiração por ela cresceram de forma significativa.

Mais tarde no casamento de Naruto, a série nos presenteia com uma interação super fofa, onde Sai afirma que todos provavelmente os veem como namorados, segurando a mão de Ino e assumindo ela para todos.

Shikamaru e Temari: O casal com mais química

Temari e Shikamaru é o casal com mais química. Seus caminhos se cruzaram ainda quando eram gennins e no Exames Chūnins ambos se enfrentaram nas rodadas finais. Além disso, eles tiveram muitas participações na vida um do outro, como quando examinaram a primeira etapa dos Exames juntos ainda na parte I do anime.

Percebe-se também a importância que ela tem para Shikamaru, quando dentro do genjutsu do Tsukuyomi Infinito de Madara, na Quarta Guerra ninja, Temari estava em seu sonho.

Posteriormente, ele e Temari são vistos como um casal no casamento de Naruto e depois disso ambos tem um filho juntos. Sua história só nos confirmam o quanto ambos estavam predestinados um para o outro.

Sasuke e Sakura: O casal mais forte

O casal mais forte atualmente é Sasuke e Sakura Uchiha. Ambos tem um desenvolvimento significativo na série. Apesar de Sasuke ter passado parte da obra cego, por causa do ódio e em busca de vingança, Sakura nunca deixou de ama-lo. Esse sentimento passa a ser retribuído quando ele finalmente luta com Naruto no Vale do Fim.

Mais tarde, ambos se tornam pilares de Konoha, sendo Sakura considerada a Ninja médica mais forte de sua geração, superando sua Mestra Tsunade, a Quinta Hokage e Sasuke, um ”Hokage das sombras” protegendo Konoha do lado de fora da vila.

Naruto e Hinata: O casal mais amado

Por ultimo, quem fica com o pódio é Hinata e Naruto, por ser o casal mais amado de toda a obra. Os dois já faziam parte na vida do outro quando ainda eram crianças e por meio dos gestos gentis que ambos trocavam, a relação com o tempo só se fortaleceu, crescendo a partir do respeito.

Eventualmente, um esteve na vida do outro em momentos como nos Exames Chūnins, após isso em várias missões, na invasão de Pain, na Quarta Guerra Ninja e até mesmo no  Tsukuyomi Infinito.

Logo após todos esses acontecimentos, eles se tornaram um casal e se casaram. Do fruto dessa relação ainda nasceram Boruto e Himawai e com Hinata em sua vida, Naruto finalmente não estava mais sozinho.

Leia também!
Compartilhar
Publicado por
Gabriela Rodrigues

Posts recentes

Um dos personagens mais poderosos de Demon Slayer é a última pessoa que você espera

O que vem à sua mente quando falamos do Zenitsu? Um covarde caçador de demônios…

26/01/2022

Cosplayer criou uma versão barata de Zeke Yeager e resultado é hilário

Zeke Yeager foi introduzido como um chefe de Marley, com o objetivo de retomar o…

26/01/2022

7 aparições que todo mundo quer ver em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está chegando e a Marvel deixou claro que o…

26/01/2022

Entenda o verdadeiro significado de Eren ter deixado a baseball cair em Shingeki no Kyojin

Durante o episódio 78 de Shingeki no Kyojin, podemos ver um flashback de Eren Yeager…

26/01/2022

Revelada sinopse do episódio 79 de Shingeki no Kyojin

Todos os olhos estão voltados para a temporada final de Shingeki no Kyojin, que vem…

26/01/2022

Fanart de Dragon Ball imagina uma fusão entre Gohan e Trunks do Futuro

Muitas gerações cresceram assistindo Dragon Ball, por isso ele é um dos animes mais amados…

26/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.