Anime

Esta é a prova que os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super são apenas pessoas normais

Dragon Ball Super mudou completamente o universo de Dragon Ball quando incluiu no elenco o conceito dos Deuses da Destruição (Hakaishins) — seres que equilibram o universo através da destruição.

No entanto, embora sejam criaturas com um poder extraordinário, os Deuses da Destruição são bem mais simples do que você imagina. Eles não têm uma rotina muito diferente da humana — exceto pelo fato de que destroem planetas.

Quem são os Deuses da Destruição?

Esta é a prova que os Deuses da Destruição de Dragon Ball são apenas pessoas normais

Enquanto os Supremos Senhores Kaioh equilibram o universo CRIANDO, os Hakaishins equilibram DESTRUINDO.

No entanto, ao contrário dos Supremos Senhores Kaioh, que são criaturas divinas, os Hakaishins são escolhidos e podem ser mortos. Por esse motivo, os Deuses da Destruição não seguem uma raça específica, mas sim variada.

Existem alguns que se parecem com animais; robôs; palhaços; alienígenas e por aí vai…

Além disso, como são os terríveis destruidores, os Deuses da Destruição não se importam com ninguém além de si mesmos, tanto que se alguém se opuser ao seu desejo, as coisas podem ficar sérias.

Entretanto, se todos os Supremos Senhores Kaioh morrerem, o Deus da Destruição é automaticamente morto também, pois não pode existir no universo apenas aquele que destrói.

Eles são como qualquer outra pessoa

Por serem criaturas de um poder imensurável, é claro que as responsabilidades deles são altas, mas a maioria dos Hakaishins passam a maior parte do tempo livre fazendo coisas normais e até mesmo irônicas.

Bills, por exemplo, é o Deus da Destruição do universo de Goku e ama provar comidas deliciosas. Por outro lado, Heles, que é uma deusa muito vaidosa, destrói tudo que acha imperfeito em sua frente.

Além disso, os deuses tem um canal de entretenimento chamado GodTube, muito similar àquela plataforma que usamos bastante.

Gowasu disse que tem o objetivo de se tornar um GodTuber, similar a um Youtuber na vida real, mostrando que o universo dos deuses é muito “humano”.

Estas pequenas características humanas refletem o lado cômico dos deuses, uma vez que seria frustrante ver em ação uma criatura que apenas destrói.

De certa forma, isso é bacana, mas não os torna fracos ou algo assim. Ademais, ainda falta ver o poder total de um Deus da Destruição, algo que Dragon Ball Super não apresentou ainda.

Leia também:
Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz