Anime

Esta é uma teoria de Naruto que não foi confirmada mas faz sentido

Mais de vinte anos depois, Naruto ainda continua como uma força a ser reconhecida, estando entre as séries de anime e mangá mais famosas de todos os tempos.

Atualmente, a história está concentrada em Boruto: Naruto Next Generations, e há uma teoria certamente interessante sobre um ninja importante da nova geração.

De acordo com uma teoria, Mitsuki, o filho sintético do Orochimaru, possui DNA Otsutsuki. Existem algumas evidências importantes que sustentam essa ideia.

Mitsuki pode ter DNA Otsutsuki em Naruto

Esta é uma teoria de Naruto que não foi confirmada mas faz sentido

O primeiro sinal seria o visual de Mitsuki e Toneri. Além de serem parecidos normalmente, eles possuem transformações muito semelhantes.

É revelado que Mitsuki foi uma criação de Orochimaru. Apenas por esse motivo, a sua origem já é bastante duvidosa. Como Orochimaru era um cientista louco que estava sempre fazendo experimentos, não seria surpreendente se ele usasse DNA de outros seres para criar seu próprio filho.

Orochimaru de algum forma pode ter conseguido DNA Otsutsuki de Kaguya Otsutsuki, ou, talvez provavelmente, de Toneri, que apareceu alguns anos após a batalha entre Naruto e Sasuke, no filme Naruto: The Last.

Portanto, o DNA Otsutsuki estava à altura e se encaixa cronologicamente; Mitsuki é surpreendentemente parecido com Toneri; Mitsuki é um ser sintético de criação duvidosa, o que permite que ele tenha algum outro DNA, e, por último, Orochimaru afirma que Mitsuki é muito mais forte do que ele, o que implica que a origem do seu poder é totalmente anormal.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na CrunchyrollNaruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: naruto