Anime

Esta foi a resposta de Kishimoto para não ter trazido Konan de volta em Naruto

Compartilhar

A saga Naruto é marcada com muitas mortes trágicas de personagens extremamente importantes para o enredo. Enquanto alguns deles foram ressuscitados, outros ficaram mortos, como é o caso de Konan, por exemplo, e o autor de Naruto revelou o motivo para não ter trazido Konan de volta.

Por que Konan não foi ressuscitada em Naruto

Foto: Pierrot

Durante a entrevista Kobayashi com Masashi Kishimoto anos atrás, o autor explica que nunca teve a intenção de trazer Konan usando o Edo Tensei em Naruto Shippuden.

De acordo com Kishimoto, a morte de Konan significou a perda total do sonho de paz que ela, Nagato e Yahiko compartilhavam. Foi uma declaração de que o trio original da Akatsuki perdeu e falhou com seu objetivo. Além disso, Kishimoto explica que essa morte também significou a ascensão do Naruto como o próximo portador de luz e esperança.

Foto: Pierrot

Isso explica, portanto, que a morte de Konan teve um grande significado para o enredo e trazê-la de volta teria sido inútil. O mesmo poderia ser dito para morte de Jiraiya, que foi fundamental para o crescimento de Naruto.

Konan morreu quanto tentou matar Obito/Madara com 600 bilhões de papéis explosivos. O ataque falhou e a kunoichi da Akatsuki viu seu fim nas mãos do vilão. Ela foi fundamental para a organização original, mas tomou um rumo distorcido após o sacrifício de Yahiko.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll.

Modificado em 21/07/2022 12:10

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: konan