Anime

Esta foi uma das maiores crueldades de Obito Uchiha em Naruto, mas poucos lembram

Compartilhar

Obito Uchiha é conhecido por ter fingido ser Madara em Naruto Shippuden e manipulado a Akatsuki com o disfarce de Tobi. Por causa disso, um dos seus atos mais cruéis é ofuscado e poucos lembram.

Quando a Rin é morta em Naruto – algo que foi planejado por Madara e provocado por ninjas de Kirigakure – Obito se enche de fúria e eventualmente planeja se vingar da vila da névoa.

O Quarto Mizukage sendo controlado por Obito

Em algum momento, Obito assumiu o controle do Quarto Mizukage, e ele começou a se vingar de Kirigakure por conta do que eles fizeram com Rin. Essa época é de escuridão e corrupção e até os espadachins da névoa abandonaram a vila. Mas o mais assustador eram os métodos de graduação da Academia.

É revelado que os alunos deveriam se enfrentar até a morte até restar um, e Zabuza Momochi matou a turma de um ano inteira, e tudo isso rendeu o título de “vila da névoa sangrenta”. O que poucos podem lembrar é que Zabuza comenta no começo de Naruto que sua vila era um lugar brutal, e tudo isso era por conta de Obito e sua vingança, mas não fazíamos ideia na época.

Então, pior do que manchar a reputação de um Mizukage, um dos piores crimes de Obito que poucos lembram é ele ter submetido uma vila inteira com tantos inocentes a tanta brutalidade, com vários outros períodos de agitação interna e conflitos acontecendo.

Mais tarde, sob o Quinto Mizukage, Kirigakure tentou superar as memórias sangrentas, reformando as políticas internas e melhorar as relações diplomáticas com as outras aldeias.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Modificado em 02/10/2022 17:00

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: naruto