Apesar de ser um dos guerreiros mais famosos de Dragon Ball, até mesmo Piccolo tem em seu currículo derrotas e mortes embaraçosas. E por estar na franquia de Dragon Ball desde o Clássico, há um punhado de derrotas humilhantes na construção do personagem. Por isso, confira abaixo as piores derrotas de Piccolo em Dragon Ball.
Em primeiro lugar, temos a derrota na mão do Saiyajin Turles. Turles veio à Terra com intuito de plantar uma árvore mística que lhe concederia um fruto poderoso. Enquanto os outros Guerreiros Z estavam preocupados com os capangas do Saiyajin, Piccolo não se conteve e foi batalhar diretamente com Turles.
No entanto, o que tornou as coisas ainda mais humilhantes para Piccolo foi que Turles o derrotou sem nem mesmo ter comido o Fruto do Poder. Pouco tempo depois, após Turles ter ingerido o fruto, Piccolo foi humilhado novamente, mas dessa vez sua derrota serviu para que Goku coletasse energia para a Genki Dama.
Nesta ocasião, Piccolo foi derrotado pelo simples fato de Frost ter descoberto uma falha no Makankosappo do Namekuseijin. Na tentativa de derrotar o guerreiro do Universo 6, Piccolo carrega energia para executar sua icônica técnica. Contudo, antes dele liberar a energia acumulada, Frost o atacou, incapacitando o Guerreiro Z com uma agulha envenenada. Embora Piccolo tenha perdido a luta, o Sumo Sacerdote percebe a trapaça de Frost e, por isso, ele acaba sendo eliminado do Torneio do Poder.
Certamente muitos não se lembram que foi Piccolo o primeiro Guerreiro Z a enfrentar Cell. Depois de ter absorvido Kami-sama, Piccolo iniciou uma luta contra o Android 17 com o intuito de destruir o ciborgue antes que Cell pudesse absorvê-lo. No entanto, o bio-android chega ao campo de batalha antes de Piccolo cumprir seu objetivo. Como Piccolo já estava enfraquecido por conta da sua luta contra o Android 17, não foi problema para Cell derrotá-lo, adicionando ao currículo do Namekuseijin mais uma derrota humilhante.
Junto com os Guerreiros Z e Shin, Piccolo tenta impedir que o mago Babidi traga Majin Boo ao mundo. No entanto, ele e Kuririn acabam aprendendo da pior maneira que mexer com Babidi é uma má decisão. Dabura, o Rei dos Demônios e capanga de Babidi, a fim de impedir que os guerreiros interrompam o plano de seu mestre, cospe em Piccolo e Kuririn, petrificando os protagonistas de suporte da série.
Como se essa derrota humilhante já não bastasse, mais tarde Trunks e Goten chegam ao campo de batalha e, acidentalmente, o filho de Vegeta derruba o Piccolo petrificado no chão.
Por fim, temos a luta contra o vilão mais poderoso de Dragon Ball Z, o Super Boo. Depois de terem aprendido a dança metamoru com Piccolo, Trunks e Goten se fundem, dando origem ao icônico Gotenks. Gotenks, então, inicia uma série de ataques bizarros contra o Super Boo, que consegue facilmente sair ileso de todos.
Enquanto continuam lutando contra o vilão, as partes separadas do corpo do Super Boo pegam Gotenks e Piccolo de surpresa, fazendo com que os guerreiros sejam absorvidos pela maligna criatura rosa. Por ser um estrategista nato, a sabedoria de Piccolo acaba favorecendo muito o Super Boo.
O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.
Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…
Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…
Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…
Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…
As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…
Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.