Anime

Estas são as melhores estratégias elaboradas por Naruto Uzumaki

Embora seja o grande protagonista do Clássico e do Shippuden, Naruto está longe de ser o personagem mais inteligente de sua franquia. Ele age naturalmente por impulso, sem pensar, e essa atitude precipitada o colocou diversas vezes à beira da morte.

Naruto era considerado um estúpido por todos que o conheciam, mas ele rapidamente mostrou seu potencial em batalha e calou a boca de todos. Ele nunca teve boas estratégias em comparação a seus amigos, mas às vezes Naruto realmente dava um espetáculo no campo de batalha. Abaixo você pode conferir as 5 melhores estratégias elaboradas por Naruto Uzumaki em suas lutas.

5 – Quando ele se escondeu no solo para golpear Neji

5 melhores estratégias elaboradas por Naruto Uzumaki (Pode postar)

Essa luta deixou claro que Naruto consegue pensar um pouco mesmo estando na pressão de uma batalha. Neji, que na época era um garoto extremamente forte, tinha ideias opostas a de Naruto, e quando eles lutaram no arco do Exame Chunnin, o protagonista precisou usar do chakra de Kurama para ter alguma vantagem.

Essa foi uma ótima luta, que rendeu aos telespectadores ótimos movimentos e jutsus incríveis. A princípio, todos tinham certeza que Neji era o vencedor, visto que Naruto estava no chão aparentemente inconsciente.

No entanto, quem realmente estava no chão era um clone de Naruto. Todos fomos surpreendidos ao ver que o Naruto real usou aquele clone como distração para acertar o rosto e Neji em cheio.

4 – Quando ele compartilhou o chakra de Kurama com a aliança shinobi

O chakra da Kurama concedeu a Naruto poderes incríveis na Quarta Guerra Mundial Shinobi. No entanto, ao invés de ser egoísta e usar o poder da besta inteiramente para si, Naruto compartilhou o chakra da Nove-Caudas com os outros aliados na guerra.

Ele percebeu que manter aquela quantidade de chakra apenas para si seria desperdício e, portanto, resolveu compartilhar com seus amigos para ter vantagem em batalha.

3 – Ele usou seus clones para poupar tempo

Os Clones das Sombras compartilham as coisas que aprenderam ao seu criador quando somem. Como Naruto precisava aprender uma técnica muito demorada, ele criou alguns clones de si mesmo para que eles absorvessem um pouco de experiência e as mandasse assim que sumissem.

Como consequência, Naruto conseguiu desenvolver o Rasen Shuriken e dominar o Modo Sábio em algumas semanas, algo que seria impossível se ele não fosse ajudado pelo clones.

2 – Quando ele descobriu a fraqueza do Raikage

Diversos ninjas poderosos foram revividos durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi por Kabuto e, infelizmente, um desses ninjas era o tão temido Terceiro Raikage. A habilidade principal do Raikage envolvia se cobrir com relâmpago a fim de se tornar imune à ataques e conseguir perfurar qualquer coisa.

No entanto, ao invés de Naruto ser mais uma de suas vítimas, o jovem Uzumaki juntou algumas pistas de suas lutas antigas e conseguiu direcionar um ataque do Raikage nele mesmo.

1 – Falar no Jutsu

A técnica Falar no Jutsu, ou Talk no Jutsu, é apenas um meme, mas é uma das coisas que Naruto mais faz com seus inimigos. O protagonista é compassivo mesmo lutando com seres cruéis e impiedosos, e isso faz com que ele tente conversar com seus inimigos com a finalidade de torná-los bom.

Gaara, Nagato e Obito são antigos inimigos de Naruto que abandonaram o caminho do mal e se juntaram a ele ao receberem uma dose de “prosa”, ou seja, esse jutsu é uma das grandes estratégias de Naruto Uzumaki!

Leia também!
Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz