Anime

Este é o motivo para Muzan ter matado a família de Tanjiro em Demon Slayer

Muzan Kibutsujin é o demônio mais poderoso de Demon Slayer e ele causou a morte da família de Tanjiro Kamado no primeiro episódio da série.

Isso não é acaso pois a família Kamado é descendente de Yoriichi, o primeiro usuário da Dança do Deus do Fogo e um dos inimigos mais mortais de Muzan.

Este é o motivo para Muzan ter matado a família de Tanjiro em Demon Slayer

Devido o fato da família Kamado ser ancestral de Yoriichi, eles também usavam os brincos Hanafuda (os mesmos que Tanjiro tem em suas orelhas). É uma tradição que mantem os Kamado vivos e por isso Muzan percebeu que eles descendiam de Yoriichi.

Por esse motivo, Muzan temia que eles pudessem se tornar usuários da Dança do Deus do Fogo. Então, assassiná-lo significou destruir uma ameaça potencial.

Além disso, em sua jornada, Muzan tenta encontrar alguém que se torne um demônio que resista à luz do sol. Nezuko Kamado se tornou esse demônio mas aparentemente eles ainda não perceberam.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios, enquanto a segunda está prevista para outubro deste ano. Você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.