Anime

Este é o motivo para ninguém sair vivo após os Oito Portões Internos em Naruto Shippuden

O último grande arco de Naruto Shippuden ficou marcado com a incrível luta entre Madara Uchiha e Might Guy, onde vimos o quão poderoso a Besta Verde de Konoha ficou após a abertura dos Oito Portões Internos, que acabou consumindo sua vida.

Mas afinal, por que ninguém consegue sobreviver aos Oito Portões Internos em Naruto?

Os Oito Portões Internos é um jutsu considerado proibido e a razão para isso está no fato da técnica oferecer poder demais ao seu usuário.

Este é o motivo para ninguém sair vivo após os Oito Portões Internos em Naruto Shippuden

Dessa forma, o corpo tem mais do que realmente suporta e é justamente essa força tremenda que causará problemas mais sérios.

Portanto, os treinos intensos dos usuários desta técnica na verdade servem apenas para tornar seus corpos mais resistentes pois é justamente isso que a técnica requer.

Mas mesmo que Might Guy treinasse por toda a sua vida, seu corpo nunca conseguiria resistir a técnica pois o último portão deste Kinjutsu se chama “Portão da Morte”. Para abri-lo, é preciso que seu coração seja perfurado.

A força oferecida pelos Oito Portões Internos era mais do que suficiente para matar Madara Uchiha caso sua capacidade de regeneração não fosse tão elevada. Em contrapartida, os seus ossos começaram a quebrar e, ao mesmo tempo, seus músculos estavam se rasgando.

Apesar de ter sido salvo pelo Naruto, os danos foram graves o suficiente para que Guy passasse a usar cadeira de rodas a partir dali.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.