Anime

Este é o motivo pelo qual o plano do Madara era incoerente em Naruto Shippuden

Compartilhar

Madara Uchiha esperava prender todo o universo Naruto Shippuden no Tsukuyomi Infinito, mas havia algumas coisas que não faziam sentido em seu plano.

Madara colocou em ação o que poderia ser chamado de o mais ambicioso de todos os planos de Naruto, mas realmente há algumas falhas que nos leva a pensar que tudo não fazia muito sentido.

A primeira coisa sem sentido envolve os planos eventuais de Madara. Como sabemos, Madara queria prender todos em um genjutsu e governar o mundo como seu salvador. Mas seu objetivo final tiraria todo seu papel. Na verdade, ele só teria que esperar e não fazer nada.

Uma hora ele ia morrer, apesar de afirmar ser imortal, assim como aconteceu com Hagoromo e Hamura Otsutsuki.

Mas o mais bizarro sobre tudo isso é como Madara não notou que a Tábua da Pedra foi alterada. Com o Rinnegan, ele decifrou tudo que estava ali, mas ele nunca percebeu que a pedra foi manipulada, o que é algo muito sem sentido.

Além disso, o plano de Madara não teria sido bom para ninguém. Essencialmente, ele queria que todos ficassem presos em um sonho até que morressem. Escusado será dizer que este plano era bastante bizarro e não tinha correlação com a realidade real do mundo ninja. 

Alguém tão inteligente quanto Madara certamente deveria ter percebido isso e não seguir em frente com esse plano de alcançar a paz, mas ele foi facilmente enganado por rabiscos e parece que nunca parou para pensar nesse plano.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Modificado em 20/10/2022 18:39

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.