Anime

Este é o verdadeiro motivo para eles terem removido o sangue de Dragon Ball Super

Embora tenha entrado em uma pausa há alguns anos, Dragon Ball Super continua como um dos maiores animes da atualidade. Mas diferente do seu antecessor, Dragon Ball Super não tem sangue e hoje vamos explicar o motivo para isso.

Dragon Ball Super saiu em 2015 e estava fazendo muito sucesso.

No entanto, em 2016, o anime recebeu muitas críticas devido sua animação. Combinando isso com a falta de sangue nas cenas de luta, Dragon Ball Super decepcionou muitos fãs.

Por que não há sangue em Dragon Ball Super?

Este é o verdadeiro motivo para eles terem removido o sangue de Dragon Ball Super

O fato de Dragon Ball Super não ter sangue se dá por conta do código de transmissão da TV, que proíbe o Estúdio de animação de criar cenas com sangue.

A revelação foi dada por Naotoshi Shida, um animador que trabalha para a Toei Animation. O motivo para essa proibição está no fato de que Dragon Ball se tornou uma série destinada para um público bem mais jovem.

Então mesmo que Dragon Ball Super quisesse trazer sangue em suas lutas, eles não poderiam pois não possuem a permissão.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.