Animes

Este é o verdadeiro motivo pelo qual Vegeta é um personagem tão popular

Apesar de ter conquistado uma transformação inédita no capítulo 74 do mangá de DBS, Vegeta continuou perdendo para Granolah no capítulo 75, o que deixou os fãs indignados, afinal, todos esperavam que o Príncipe dos Saiyajins conseguisse subjugar o caçador de recompensas por mais tempo, porém não foi isso que aconteceu.

Aparentemente, o “guerreiro mais forte do universo” ficou ainda mais forte, e Vegeta terá que mudar sua estratégia se quiser subjugar o inimigo novamente. Não sabemos se a transformação “Ultra Ego” já atingiu seu limite, mas caso não tenha atingido, é bem possível que o capítulo 76 explore outro poder destrutivo dela.

Embora tenha sido frustrante ver Vegeta perdendo para Granolah nas páginas finais do capítulo 75, são as constantes derrotas no currículo do Príncipe dos Saiyajins que o faz ser popular dentro da franquia de Dragon Ball.

Introduzido à franquia em Dragon Ball Z, Vegeta era um antagonista capaz de explodir planetas apenas concentrando energia em seus dedos. Goku rapidamente superou Vegeta, e o Príncipe dos Saiyajins começou a procurar formas de superar Kakarotto.

Embora fosse determinado em seus treinos, Vegeta nunca conseguia superar Goku, o qual estava sempre em desenvolvimento e despertando novas transformações. Contudo, mesmo estando um passo atrás de Goku na escala de poder, Vegeta superou todos os outros Guerreiros Z, inclusive Gohan.

As derrotas constantes no histórico de Vegeta o fazem ser ainda mais poderoso, afinal, ele é um Saiyajin. E por mais frustrante que seja ver Vegeta perdendo um combate depois de ter despertado um novo poder, ele nunca desiste da luta, tampouco de treinar para ficar mais forte. Ele sempre quer se superar, embora nunca consiga ficar mais forte que Goku.

Além disso, essas derrotas têm um caráter cômico dentro da série, pois elas fazem com que Vegeta fique irritado e, em alguns casos, retome sua personalidade maligna de Saiyajin imperador. Não há nada mais engraçado do que ver Vegeta resmungando após perder um combate, e se for Goku quem tiver vencido o inimigo, isso acaba deixando-o ainda mais furioso.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança contra a raça dos Saiyajins.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Entenda como Naruto Uzumaki acidentalmente evitou uma guerra na série

Naruto Uzumaki parou uma guerra no mundo ninja e poucos fãs lembram disso. Um pouco…

21/10/2021

Fã de Castlevania faz cosplay de Alucard e o resultado é incrível

Alucard é o filho do Conde Drácula e um dos principais protagonistas de Castlevania da…

20/10/2021

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball…

20/10/2021

Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o…

20/10/2021

Afinal, qual ninja seria resistente o suficiente para sobreviver aos Portões Internos em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

20/10/2021

Isto era o que impedia Itachi Uchiha de ter o Modo Sábio em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden tem muitos personagens poderosos e populares mas poucos são como Itachi Uchiha. Apesar…

20/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.