Anime

Este é um detalhe assombrador da aura de Cell que poucos notaram em Dragon Ball Z

Cell foi um dos vilões mais notórios que já enfrentou os Guerreiros Z em Dragon Ball Z e, embora tenha sido derrotado por Gohan, ele foi um guerreiro no qual nem mesmo o poder de Goku era capaz de competir. 

Apesar de ter impactado a história significativamente com seu poder, há um detalhe sobre a aura de Cell que promete te deixar assustado. 

Antes de absorver o 17 e 18, o bioandroid Cell havia se desenvolvido ao custo da vida humana. Após sair de seu ovo, Cell passou a procurar pessoas para absorvê-las e, assim, começar a se desenvolver. Embora tivesse consumido muitos humanos para ficar mais poderoso, Cell só iria ficar verdadeiramente forte caso absorvesse os Android 17 e 18. 

Este é um detalhe assombrador da aura de Cell que poucos notaram em Dragon Ball Z

Depois de ter absorvido muitas pessoas, o bioandroid chega à ilha para lutar contra Piccolo e o nº 17 e, em determinado momento, é possível ver o desespero das pessoas que Cell absorveu.

Quando Cell começa a carregar seu ki, sua aura amarela começa a tomar forma de espíritos agoniados, possivelmente simbolizando as vítimas que o bioandroid havia feito antes da luta iniciar.   

Mesmo após a recarga, ainda é possível ver algumas pessoas que foram mortas pelo vilão, como o homem da aldeia Ginger que ofereceu a Cell dinheiro em troca dele poupar sua vida. 

O momento foi tão intenso que até mesmo Piccolo e o 17 ficaram sem expressar nenhuma reação. Foi algo macabro, para dizer o mínimo. Mas e aí, você havia percebido isso na aura de Cell? 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz