Anime

Este é um detalhe sobre a Sakura que poucos fãs sabem em Naruto

Naruto já tem mais de 20 anos de vida e embora a série tenha encerrado, o mangá continua publicando novos capítulos até hoje em sua sequência, Boruto: Naruto Next Generations. Por isso, há muitos detalhes que os fãs deixam escapar e hoje vamos falar sobre um envolvendo Sakura Haruno!

Para entendermos melhor o assunto, precisamos voltar lá para Naruto clássico, onde Sakura se tornou motivo de hate para muitos fãs.

Nessa ocasião, Sakura diz que o Naruto não tem pais e pode fazer o que quiser. Ela também diz que seus pais não dão essa liberdade para ela e que Naruto é sortudo por conta disso.

No entanto, no mangá, Sakura apenas diz que Naruto pode fazer o que ele quiser sem ter que enfrentar consequências, e Sasuke quem diz que ele não tem pais. Mas o mais importante disso tudo é que tanto no mangá como no anime, nem Sasuke e nem Sakura estão tirando sarro do Naruto.

Quando Sakura pergunta: “Ele não tem pais, né?”, o anime claramente transformou Sakura em vilã com uma frase totalmente fora de contexto. No original, Sasuke apenas comentou que Naruto não tinha pais, e Sakura invejou pois dessa forma ele tem liberdade.

Naquele momento, Sasuke muda o olhar para Sakura, e ele fez isso pois estava vivendo o drama de ter perdido seus pais e entendia o que era a solidão. No anime, o fato de Sasuke mudar de repente com Sakura potencializa o lado de vilã da personagem, mas ele apenas repreendeu o fato de Sakura invejar alguém que não tem pais (e não de Sakura supostamente tirar sarro do Naruto).

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.