Anime

Este é um detalhe totalmente sem sentido sobre o segundo Hokage em Naruto

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem. Naruto Shippuden é um bom exemplo disso, principalmente no arco da guerra, onde há algo totalmente sem sentido.

Como sabemos, Orochimaru usou o Edo Tensei para reviver ninjas poderosos naquela ocasião, e entre eles tínhamos Tobirama Senju, o criador da técnica.

Tobirama era o homem mais inteligente do mundo, menos na criação do Edo Tensei

Este é um detalhe totalmente sem sentido sobre o segundo Hokage em Naruto

Diferente do seu primeiro retorno com o Edo Tensei, Tobirama tinha suas emoções e personalidades, mas ele não conseguiu quebrar o controle da técnica pois ele não era forte o suficiente para derrotar o poder da técnica ampliada com células do Hashirama.

Mas isso não deveria fazer sentido nenhum, uam vez que Tobirama criou a técnica. Ele era um homem calculista e prestava atenção cuidadosamente a todos os detalhes, sempre analisando estratégias e as técnicas dos seus adversários para encontrar seus pontos fracos e discernir sua mecânica e finalidade.

Para o Segundo Hokage, se livrar do controle da sua técnica deveria ser algo totalmente possível visto o seu intelecto de outro mundo. Mas aparentemente Tobirama não pensou em nada quando desenvolveu o jutsu.

Como o mundo ninja está sempre em guerra e há muitas pessoas ruins, Tobirama deveria ter presumido que ele podia ser uma vítima de sua própria técnica e desenvolvido algo para ele mesmo contornar esse problema caso viesse a acontecer.

Confira também:

Caso você não saiba, Naruto Shippuden encerrou em 2017. O anime está disponível completo na Crunchyroll. O sucesso de Naruto justificou sua sequência: Boruto: Naruto Next Generations, que também está na Crunchyroll. Quanto ao mangá de Boruto, os capítulos saem todos meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.