Anime

Este é um dos fatos mais sombrios de todo o mangá de Naruto

O mundo de Naruto está em constante guerra por diversos motivos. A série apresentou vários conflitos que resultaram em quatro guerras mundiais e consequentemente na morte de milhares de inocentes.

Mas talvez o momento mais sombrio da série tenha acontecido em Naruto Shippuden, quando Shikamaru lutou contra Hidan da organização Akatsuki.

Este é um dos fatos mais sombrios de todo o mangá de Naruto

Depois de apunhalar fatalmente Asuma com um golpe em seu coração, Hidan foi atraído para uma armadilha de Shikamaru, e acabou sendo amarrado no local com vários papéis explosivos.

Vingando a morte de Asuma, Shikamaru ascendeu um cigarro e jogou em Hidan, provocando a explosão das etiquetas explosivas. Como resultado, Hidan foi explodido em pedaços e caiu em um poço, ficando preso enquanto gritava debaixo dos escombros.

Hidan não morreu imediatamente

Apesar de a Akatsuki ter considerado Hidan como morto, na verdade ele continuou vivo, mas ele morreria lentamente devido a falta de nutrientes, como revelado no segundo fanbook de Naruto, página 203.

Não se sabe quanto tempo Hidan conseguiu ficar vivo depois de ser soterrado com todo o seu corpo em pedaços, mas isso é certamente mais perverso do que Hidan matando Asuma. Hidan sofreu uma morte lenta, escura e solitário, sabendo que não seria encontrado por ninguém.

Não dá para ter empatia pelo Hidan, mas é inegável que Shikamaru foi seu pior demônio e isso foi totalmente sombrio.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.