Anime

Este é um fato confuso sobre o Segundo Hokage em Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto se inclui nisso. O arco da guerra em Naruto Shippuden é um dos exemplos mais notáveis, e há algo totalmente sem sentido quando analisado de perto.

Como sabemos, Orochimaru usou o Edo Tensei para reviver ninjas poderosos naquela ocasião, e entre eles tínhamos Tobirama Senju, o criador da técnica.

Este é um fato confuso sobre o Segundo Hokage em Naruto Shippuden

Diferente do seu primeiro retorno com o Edo Tensei, Tobirama tinha suas emoções e personalidades, mas ele não conseguiu quebrar o controle da técnica pois ele não era forte o suficiente para derrotar o poder da técnica ampliada com células do Hashirama.

No entanto, isso não deveria fazer sentido já que Tobirama criou a técnica. Ele era um homem calculista e prestava atenção cuidadosamente a todos os detalhes, sempre analisando estratégias e as técnicas dos seus adversários para encontrar seus pontos fracos e discernir sua mecânica e finalidade.

Portanto, é esperado que Tobirama Senju tivesse um ponto fraco em sua própria técnica, supondo que ele podia presumir que o Edo Tensei poderia ser usado nele mesmo após sua morte.

Para o Segundo Hokage, se livrar do controle da sua técnica deveria ser algo totalmente possível visto o seu intelecto de outro mundo. Mas aparentemente Tobirama não pensou em nada quando desenvolveu o jutsu e isso não parece convincente.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden segue o Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.